Este é um Blog Maneiro!

Este blog aqui foi indicado pelas Trendy Twins para participar da brincadeira promovida pelo Olha que Maneiro que tem como objetivo divulgar blogs bacanas e no final de tudo o blogueiro indicado ainda ganha uma caricatura. Adorei a indicação, mas confesso que tenho medo da tal caricatura. Mas como eu sei que a Ana está louca para receber a caricatura dela e que para isso os blogueiros indicados por ela têm que cumprir a sua missão, resolvi fazer a minha parte para deixar a minha amiguinha feliz e contente!

As regras da brincadeira são as seguintes:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

E aqui estão os blogs que leio sempre e considero maneiros:


Será que vou receber a caricatura? Acho que não quero não! Mas se receber e seu eu gostar eu coloco aqui.

Bom fim de semana!!!

Comentários

  1. Uiaaaa, tô dentro! ahaha Só não sei p/ quem repassar, mas eu arranjo, até pq eu quero uma caricatura, acho bacana. Já até sei que vão me fazer com zoião...rs
    Bjs e obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida, quanta honra, eu sou meio indisciplinada pra agradecer segundo as regras, mas fico sempre muito lisonjeada. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. thanks chuchu!

    estou out da internet por um tempo...ando numa vibe depression mode [SUPER ON]...

    como o anonimato é de todos, me sinto estranha aceitando um selinho pelas histórias e opiniões alheias..mas agradeço mesmo assim pela indicação.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho caricaturas o máximo, tenho algumas em quadrinhos aqui em casa =) tomara que vc ganhe!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hahahaaha
    obrigada por lembrar de mim! mas eita, uma caricatura? eu também não sei se eu ia querer... rs
    muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Miss Oak, espero que vc ganhe a caricatura! :) Aí vou querer ver!


    Pedrita, não precisa seguir as regras! :) Vc tendo gostado da indicação é o que importa pra mim!

    Ice, mas a indicação eu acho válida , pois o blog é idéia sua! :) Hey, espero que melhore logo!

    Rê, nunca tive uma caricatura minha. Tenho receios! risos

    Lu, vc sabe que sou leitora de carteirinha do seu blog, mesmo quando não comento eu leio! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha só, fico muito feliz com a indicação! Ainda mais porque nem sei se vou ter coragem d passar o meme pra frente,né? Sou meio tímido, incluindo aí também o meio digital. Ah! E eu tenho uma caricatura da formatura da pós. E a caricatura ficou melhor que a imagem real, o que não é difícil! hahaha! Beijinho e obrigado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta