Exposição




A exposição do Game Of Thrones é um evento promovido pela HBO, produtora do seriado. É uma exposição itinerante, que já passou por cidades como New York e Toronto. São Paulo é a única parada da exposição na América Latina. Eu realmente não esperava ir a esta exposição, pois não sou tão fã do seriado e sabia que seria complicado conseguir os ingressos. Mas Sugarbaby e Daniel insistiram para  eu tentar conseguir um ingresso para ir com eles. Eles me convenceram  e deu tudo certo, conseguimos nossos ingressos e tivemos um ótimo passeio ontem.

O evento está muito bem organizado.  Os ingressos foram distribuídos através do site Livepass, que vende ingressos para shows. Sugarbaby se informou como seria o procedimento distribuição e nos preparamos  para a missão de conseguir os ingressos tão desejados.  Fizemos cadastro no site Livepass com uns dias de antecedência.  No dia que foi feita a distribuição, nos logamos no site minutos antes da hora marcada e isso foi decisivo para conseguirmos nossas entradas. Quando o site congestionou, nós já estávamos logados e em menos de 5 minutos já tínhamos os ingressos.  

Seguindo a orientação dos organizadores do evento, retiramos os ingressos antecipadamente e assim evitamos uma fila a mais no dia da exposição.  Os ingressos têm dia e hora marcados. Cada visitante tem uma hora para visitar a exposição, tempo suficiente, já que a área da exposição não é muito grande.  A entrada foi bem organizada também, ficamos 30 minutos na fila apenas. 

Eu gostei muito de tudo que vi ali, principalmente dos figurinos e dos dragões.  A brincadeira com o arco e flecha foi meio frustrante, pois eu errei todos os alvos, o que eu já previa, pois minha mira é péssima. O que eu gostei mesmo foi de ficar fazendo pose com o arco, rendeu ótimas fotos e fiquei me sentindo a Demon Hunter do Diablo III.  Foi bem divertido! 

Vocês devem estar se perguntando sobre as fotos da expo. Não se preocupem, elas estarão aqui. Como Sugarbaby e Daniel vão novamente à exposição na segunda-feira, resolvi esperar pelas novas fotos. Agora eles vão munidos com câmera e vão tirar mais fotos. Acho que esta segunda visita vai render ótimas fotos, por isso resolvi esperar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode