Música Pra Começar Bem o Sábado







Acordei cedo. Mesmo durante o fim de semana, anda difícil dormir até mais tarde. Acho que meu corpo já acostumou acordar antes do sol nascer e antes do despertador tocar. Chega o fim de semana, acordo cedo do mesmo jeito.  E não adianta ficar na cama, o sono não volta. Assim, prefiro levantar. 

Hoje, depois de cuidar dos gatos, liguei o notebook e o rádio. Sintonizei na 89 FM, como sempre. Até agora a programação só tocou música boa, daquelas que eu gosto muito. Dentre as que tocaram,  teve uma que me emocionou. Uma música que fazia um certo tempinho que não escutava e é uma das minhas músicas preferidas de sempre. Eu costumo falar que é uma música pop perfeita, melodia e letra perfeitas. Esta música me conquistou desde a primeira vez que a escutei. "Balada do Amor Inabalável" do Skank  tem um ritmo gostoso e uma letra linda, uma música diferente sobre amor eterno. Uma música romântica que foge dos clichês das música de amor. Música única e especial.  

Já  que vi os versos da canção vão ficar tocando na minha cabeça o resto do dia. :) 


Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim,
Seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida,
Na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de swing inabalável
Que é o oásis pro amor
Eu vou dizendo na sequência bem clichê
Eu preciso de você





Bom fim de semana para todos! Que vocês também sejam embalados por músicas que emocionem e tragam bons sentimentos! 




Comentários

  1. bom fim de semana pra vcs tb. meu corpo tb é reloginho, mas aqui o horário é mais razoável, então acordo em geral entre 7h30 e 8h30, mais é muito raro. menos, às 5h, só se eu tiver preguiça à noite de cansar e brincar com a sarah, aí ela me acorda por insistência bem insistente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Também gosto do Skank e fazia tempo que não escutava.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode