Cats! Cats! Cats!

Daqui: http://www.catversushuman.com/



Já perdi a conta das coisas que tenho com desenho ou forma de gatos. Aqui em casa para todo lado que a gente olha, se depara com um gatinho, seja de verdade ou algum objeto. Tem gato na parede, na camiseta, no chaveiro, no calendário, na lata, na caneca,  na estante, na sacola, no colar, no perfume, no livro e por aí vai. Gato para todo lado! 

O mais curioso é que a maioria das coisas que tenho eu ganhei de presente.  Sou como a menina da historinha,  acho que as pessoas, quando pensam em me presentear, a primeira coisa que pensam é que gosto de gatos. E a partir daí me dão presentes com alguma coisa de gatos.  Presentes sempre fofos. Eu realmente adoro tudo que tenha gatos, não enjôo nunca.  E eu também compro coisas da gatinhos para mim, seja gatinho de pelúcia ou camisetas, por exemplo. O meu mundo é cheio de gatos e isso me faz muito contente! ;)


E vocês,  passam por algo parecido?  Tem alguma coisa que gostam muito e todo mundo sabe e acabam dando presentes como este tema? 


Comentários

  1. bom, cats cats cats tem acontecido aqui pq andei cuidando de vários gatos. mas eu tb ganho apetrechos de gatos da família toda. minha mãe tem coleção de coruja e aí tudo é de coruja. meus tios me trouxeram da bélgica um gato para por na janela q é comum lá. aqui é igual, ganho gatinhos de tudo qt é lado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, adoro corujas também! São lindas! :) Beijos

      Excluir
  2. Eu sou outra que adoro coisas de gatos. Basta ter um gatinho que já fica fofo, fazer o que? Minha próxima aquisição será uma tattoo de gato, mas ainda não sei se faço aqui em Londres ou no Brasil, quando eu voltar. E o pessoal aproveita pra dar presente de gato mesmo, fica fácil presentear.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu namoro a idéia de fazer uma tatuagem de gato há um tempão. Um dia ainda farei. Minha irmã tem uma e é linda! Realmente, presentar gateiras como nós é bem fácil! rs Beijos

      Excluir
  3. Marion, eu adoro gatos. Tenho 4 belas gatas, todas de rua.
    Adoro dizer os nomes chics delas: Cecília, Eduarda, Antoniela e Anamaria.
    Já perdi: Ana Cecília, Samantha e Sara Jéssica.
    E tem Julie Christie que dei para uma amiga mas que se hospeda aqui por muitos meses, qdo eles voltam para Holanda.
    Minha camisas de Academia, mandei imprimir fotos de minhas gatas.
    É muito amor, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane, você é fã número 1 das suas gatas então! Achei bem legal a idéia das camisetas. :) Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  4. Acontece a mesma coisa comigo! As vezes penso q minhas amigas olham para um gato e se lembram de mim!! Ate no cha de bebe do bruno ganhei roupinhas com gatinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode