Todo mundo de olho

Além disso, é preciso ter coragem para se expor daquela maneira no canal de maior audiência do país. Coragem sim, pois ali a pessoa fica sem disfarces e acaba revelando nuances não muito positivas de sua personalidades. Todos nós temos o nosso lado B e não gostamos que as pessoas saibam disso, não é?
Outro aspecto preocupante é a vida quase sempre deprimente dos ex-BBBs em sua busca incansável por qualquer resquício da fama conquistada pelo programa. Será que é possível sair ileso desta experiência e voltar para vida normal logo em seguida? Ou será que a sede pela fama vai incomodar a pessoa para sempre?
Sei apenas que assistirei ao BBB 8 e vou continuar a curtir os mais variados realities shows.
E você entraria no BBB?
Nota da blogueira: Este post foi inspirado na campanha que estamos fazendo no escritório para que a colega Y se increva no BBB. Ela tem potencial para isso.
Sei apenas que assistirei ao BBB 8 e vou continuar a curtir os mais variados realities shows.
E você entraria no BBB?
Nota da blogueira: Este post foi inspirado na campanha que estamos fazendo no escritório para que a colega Y se increva no BBB. Ela tem potencial para isso.
Acho que eu não vejo mais. Acabou meu saco pra televisão... Nem o Pânico eu consigo mais assistir todo domingo!
ResponderExcluirAna, eu gosto muito de TV. Vício mesmo... e acho que incurável. Mas do pânico nunca gostei e já me cheguei a sentir um et por não assistir ao programA!
ResponderExcluirBeijos e adoro suas visitas por aqui!
Eu não conseguiria ficar numa casa por mais de 10 dias com pessoas tão diferentes e olha que me adapto a qquer lugar, mas tem horas que gostaria da minha privacidade, a vontade de não falar com ninguém e por aí vai...rs
ResponderExcluirBeijos
eu sou muito reservada na minha vida pessoal, não entraria não. nem quando era mais jovem e desconhecida, o que eu acho mais interessante e confortável. quando alguém tem um bom emprego e não gostaria de mudar de vida é uma bobagem. pra grazi foi maravilhoso, para outros nem tanto. acho que tudo depende da clareza que cada um tem dos passos de sua carreira. a coitada da cida pirou e despirocou várias vezes, pra ela melhorar de vida pode até ter sido bom, mas acho que o preço foi muito alto. deslumbrar acho o maior perigo. hoje pelo menos a maioria tem mais consciência que tudo é volátil e aproveitam melhor as oportunidades, fazendo um pé de meia pra quando a farra acabar. beijos, pedrita
ResponderExcluireu acho q enlouqueceria risos fora que odeio falsidade.... Asvezes assito o BBB mas nao sou de seguir muito acho q ridiculo os que posam de bonzinhos e a mascara vai caindo. Bem Vamos ver as figurinhas q vão entrar este ano.
ResponderExcluirEu quero que a minha amiga ANa se inscreva. Ela é tão azeda que vai sair na primeira semana com 99% de rejeição.
ResponderExcluirTambém amo TV, BAD TV em especial Já disse aqui: meu canal é o People & Arts...hahahahah
Dani, eu acho que é uma situação muito difícil meeeeeeeesmo! Para mim acho que o pior seria ficar sem poder escrever. Não vivo sem escrever, seja aqui seja no meu diário convencional.
ResponderExcluirPedrita, a Grazi é uma exceção. Eu torço muito por ela e espero que ela cresça ainda mais na carreira de atriz. Infelizmente os outros demoram a perceber que não há o que fazer quando o talento ( para tv,teatro ou qq coisa que os leve a continaur famosos) não existe.
Ah, não podemos esquecer da Sabrina, que continua firme e forte no pânico!
Sugar, isto que eu acho mais legal do programa, mostrar que ninguém consegue fazer pose o tempo todo. Uma hora o lado real da pessoa aparece!
Déia, a Ana iria abalar os alicerces do BBB! Seria òtimo!!! Ah, pq Bad Tv? É a tv que diverte e por isso é muito , muito boa!!!
Beijos
olha... particularmente, creio que todo mundo que entra no BBB quer a fama antes de entrar e continua querendo depois que sai... portanto, acho que ninguem quer voltar a vida normal qdo acaba
ResponderExcluirbeijos!
Eu tenho curiosidade de participar de um big brother pra saber como ele é organizado. Nada me tira da cabeça que tudo o que acontece lá segue instruções da globo. Não me interesso muito pelos relacionamentos, não me parecem reais, mas acho que isso é birra minha, já que eu não gosto do programa :) Mas, exceto nas primeiras ediçoes, parece que há um "padrao" para se entrar na casa: jovem, sarado/a e disposto a qualquer envolvimento com os outros participantes. Nao me encaixo =) Mas adoraria ver alguem que conheço participando. Assistiria todo dia :)
ResponderExcluirBeijos!
Andrea, acho que você tem razão, que entra lá quer a fama.
ResponderExcluirRê, eu acho difícil a Globo controlar todos os participantes. Eu acho que não tem armação não. Ah eu também adoraria ter algum conhecido no programa. Ia Torcer muito.
Beijos