Aeroporto 24/7 :São Paulo

O programa também mostra como funciona o departamento de carga. Esta parte me deu uma certa aflição, pela demora para que 2 cachorros fossem liberados. Fiquei com pena dos bichos, depois de horas e horas num avião e ainda ficaram um tempão "presos" no setor de carga por causa da burocracia. Mas no fim deu tudo certo.
Com histórias como estas o documentário consegue ilustrar bem como é a vida no aeroporto de Cumbica. Vale a pena ver! Pena que já está no final . Os últimos episódios vão ao ar dia 7, próxima sexta, às 22 horas.
nossa deve ser bem legal essa serie vou ver qdo reprisa!
ResponderExcluirPoxa, nem soube...
ResponderExcluirSugar, a gente tá gravando os episódios, depois te empresto! Vc vai gostar!
ResponderExcluirDéia, eu enrolei demais para postar sobre isso... fui postar logo agora que tá no fim... Mas deve reprisar!
Beijos
Eu só espero que a história da minha viagem ao Brasil no final do ano seja feliz, depois de mil conexões...uffff...
ResponderExcluirNão estava sabendo dessa série, deve ser interessante ver como as coisas funcionam. Confesso que morro de medo de avião e mesmo assim já tentei várias vezes trabalhar em companhias aéreas e no aeroporto, mas nunca me chamaram.
ResponderExcluirCamila
mesmachuva.blogger.com.br
Mari, também torço para que corra tudo certinho e que eu consiga te encontrar no aeroporto! Estou com saudades de vc!
ResponderExcluirCamilla, eu trabalhei no setor de reservas da TransBrasil e gostei muito. É um trabalho bem dinâmico, mas tem horários bem malucos. Quando eu era solteira nem ligava de trabalhar em domingos e feriados, mas depois que casei acho que não encarava este esquema de novo não. Ah, o setor de reservas é o meio mais fácil de entrar em uma Companhia Aérea, a partir dele você pode conseguir transferências para outros setores.
Beijos
ahh mirá! aqui tambien estamos viendo esa mini serie..el miércoles pasado dio la primera parte y hoy la segunda..seguros vemos! muy bueno..
ResponderExcluirbesos!
eu acho aeroportos estressantes, isso sem pensar nos últimos apagões. não gostaria de trabalhar num lugar assim, onde todo mundo está só de passagem. nisso somos diferentes. mas eu adorei o filme com o tom hanks, o terminal. bem surreal, americanizado, mas é muito simpático. beijos, pedrita
ResponderExcluirOld, que bom que a série está passando por aí também! :)
ResponderExcluirPedrita, aeroporto me estressa somente em época de crise, como esta que estamos vivendo e parece que não tem fim, pois aí tudo fica aquele caos. Ah, eu adoro o filme terminal!
Beijo