Passei o fim de semana toda incomodada. Chatinha e com cólica. Coisas de mulher com TPM. Como o meu rémedio para cólicas tinha acabado, passei na farmárcia para comprar. Nunca o Ponstan fez efeito tão rápido em mim. Logo que abri a caixinha dei de cara com uma flor feita de comprimidos! Achei aquilo tão surreal e engraçado que meu humor melhorou na hora. Até esqueci a dor da cólica por alguns instantes. Nunca havia visto um blister de compridos bonitinho. Sempre os compridos vêm ordenados em fileiras, tudo igualzinho, sem firulas. Afinal, a embalagem está ali para acondicionar os compridos e só. E em geral os remédios seguem esta linha, de embalagens funcionais apenas, sem ter apelos estéticos. E, realmente, não faz sentido um remédio querer ter um visual mais bonitinho, mais engraçadinho, pois a gente compra remédio porque precisa e não porque a embalagem dele é mais legal. Mesmo sem entender o propósito do fabricante, eu adorei a novidade. Ficou realmente bonitinho....
Não fosse a Fernanda Vasconcelos eu bem que assistiria. hahahah
ResponderExcluirAcho essa historia maravilhosa! chorei ao ver a linda liçao que a filha deu no Trajano para ele superar os proprios preconceitos. lIndo de mais! :D
ResponderExcluirhahahaha, não fui só eu que fiquei revoltada. o pior é que hoje não vou ver. e há duas cenas que vão acontecer que vou perder, uma é a preparação da eulália pra um jantar na casa do noivo. ih, pra mim jogo nenhum vale a pena hahahhahahahhahaha. eu gosto da novela, mas anda muito violenta e não tem me agradado. perdeu muito da leveza inicial. eu adoro esse romance também e adorei a reconciliação. não só mais virgem, como foi morar com o moço, um escândalo na época, viver em pecado. eu gostei desse conflito, não gostei dela ficar na dúvida entre o moço e o delegado, achei desnecessário. eu adoro as cenas das filhas ajudando os dois, emocionante. a filha cuidando do pai e reerguendo é linda. aquela menina arrasa, na verdade as 3 arrasam. beijos, pedrita
ResponderExcluirDéia, esqueça que a Fernanda está na novela e assista. Vc vai gostar. Garanto!
ResponderExcluirSugar, aquela cena foi emocionate mesmo. Eu adorei !
Pedrita, eu achei em coerente ela ficar balança pelo o outro moço, afinal foi o grande amor da vida dela. E achei muito legal quando ela disse ao delegado que ela não se arrepende de nada que viveu. Ela tem personalidade!
Ah, não acho que a novela esteja violenta não. Não há exageros, e acho que estão conseguindo mostrar bem a loucura do Henrique. Não dá para mostrar a loucura e a fixação dele pela Laurinha com leveza. A novela para mim está perfeita. Tudo na medida certa!
beijos
Também adoro as cenas da Madalena e do Trajano. Principalmente a fase em que ele ficou todo desnorteado pelo fim do romance. Acho o Cássio Gabus Mendes muito fofo! =P Bjus!
ResponderExcluirwww.fofocaslatinas.blig.ig.com.br
gente que nao pôde ver a novela, pensem que pior sou eu que nao tenho mais Globo e nao posso mais ver nenhuma novela. hehehe. Eu adoro esse tipo de história e novelas dessa época. Uma pena realmente. Ah, e Trajano era o nome do meu avô.
ResponderExcluirBeijinhos,
Mari
Nathy, eu também acho ele um fofo! E ele está muito bem na novela.
ResponderExcluirMari, nem me fale isso! Eu acho que surtava se ficassem sem as minha novelas... acho que acabaria assinando o site da globo para ver os capítulos pela internet!
Beijos
Ainda não vi a novela. Eu vejo umas novelas estranhas que só eu assisto. kkkk
ResponderExcluirQue bom que o seu primo está se recuperando! Tomara que ele fique cada vez melhor!
Que luxo essas fotos do Carnaval, no ano que vem vou tentar ir ao Rio ou São Paulo para assistir ao desfile das escolas.
Camila, eu sei que vc é fã de novelas em espanhol. Eu já vi algumas, mas a dublagem me cansa e aí desisto.
ResponderExcluirVenha ver o carnaval, você vai adorar!
Beijos