Passei o fim de semana toda incomodada. Chatinha e com cólica. Coisas de mulher com TPM. Como o meu rémedio para cólicas tinha acabado, passei na farmárcia para comprar. Nunca o Ponstan fez efeito tão rápido em mim. Logo que abri a caixinha dei de cara com uma flor feita de comprimidos! Achei aquilo tão surreal e engraçado que meu humor melhorou na hora. Até esqueci a dor da cólica por alguns instantes. Nunca havia visto um blister de compridos bonitinho. Sempre os compridos vêm ordenados em fileiras, tudo igualzinho, sem firulas. Afinal, a embalagem está ali para acondicionar os compridos e só. E em geral os remédios seguem esta linha, de embalagens funcionais apenas, sem ter apelos estéticos. E, realmente, não faz sentido um remédio querer ter um visual mais bonitinho, mais engraçadinho, pois a gente compra remédio porque precisa e não porque a embalagem dele é mais legal. Mesmo sem entender o propósito do fabricante, eu adorei a novidade. Ficou realmente bonitinho....
lindinha! beijos, pedrita
ResponderExcluirIsso, isso, isso!
ResponderExcluirJá colaborei adotando 3 gatinhos do AUG, rs. Se pudesse ajudaria muito mais, adoro o trabalho dessa ong. Antigamente eu comprava bastante rifas (ganhei uma vez) e fazia doações, mas a coisa foi ficando mais apertada com o tempo e sempre fico triste ao ler o boletim e não poder ajudar como gostaria. Meu sonho de consumo é trabalhar numa ong assim, quem sabe um dia a vida de madame vira realidade e eu posso fazer isso né? rs.
Beijos!
Rê, eu também queria colaborar mais. Mas agora eu tenho minha gata "abandonada" particular, a Nena! rs Como as despesas felinas aumentaram, não consigo mais doar na mesma frequencia de antes.
ResponderExcluirAh, um dia também queria trabalhar numa ONG assim.
Beijos!