MDNA Tour - São Paulo
A noite estava perfeita para um show de estádio, quente e sem chuva. Madonna estava alegre e fez um show maravilhoso para nós. O show foi basicamente o mesmo que vi em L.A., mas o clima do show estava diferente, ela estava diferente. Nos USA o show teve uma pegada política muito forte, era época de campanha política lá, antes das eleições presidencias, Madonna empenhada em fazer campanha para o Obama. Assim, o contato com o público naquela noite teve um tom menos festivo e mais enfático. Muito diferente da noite de ontem no Estádio do Morumbi. Ela estava a fim de se divertir, de festejar com a gente. Foi sempre muito simpática em todas as vezes que falou com o público e fez a gente rir com suas poucas, porém marcantes, frases em Português. Ela adora um palavrão! Teve um discurso sério no meio do show, como nos USA, mas foi bem mais leve.
![]() |
Claudio, eu, Sugar e Paula |
![]() |
Wally, eu , Sugar e Paula |
Fui ao show com Claudio, Paula, Sugarbaby e Wally. Chegamos ao estádio umas 7 da noite. Conseguimos um bom lugar na pista, com visão panorâmica do palco. Eu fui ao show com a camiseta que comprei na viagem, souvernir oficial da turnê.
Ontem eu estava, e ainda estou, bem cansada, pois ainda não consegui descansar do meu fim de semana vipermaníaco. Durante a espera do show achei que fosse dormir ali na pista, tava difícil manter os olhos abertos, ainda mais com o DJ chato que fez o interminável show de abertura. Mas bastou a Madonna aparecer no palco que a minha energia reapareceu. Cantei e dancei por duas horas sem parar.
Uma das partes do show que mais gosto é quando ela canta " Give Me All Your Lovin", me encantei com os percussionistas voadores. Impressionante.
Ainda não entendi a razão, mas uma parte do show não foi apresentada ontem. Madonna não cantou "Like A Virgin". Deve ter sido algum problema com o cenário, que incluía um piano. Uma pena.
O show foi bem emocionante para mim. Ver um show da Madonna é sempre muito impactante para mim. Ontem eu estava entusiasmada ali na pista do Morumbi e num momento fiquei emotiva, chorei. Ela agradeceu o amor e o carinho dos fãs brasileiros, isso me pegou de jeito. Fiquei emocionada de verdade.
Foi uma noite inesquecível. Madonna sabe como animar o público, sabe como encantar a gente e fazer a gente dançar. Acima o vídeo da última música da noite, "Celebration". O show terminou com todos cantando e dançando muito. Sensacional!
Nota da blogueira: O show começou por volta das 22:30, meia hora de atraso, não duas horas como muitos jornais publicaram por aí. O esquema do show é o mesmo em toda a turnê: primeiro entra o DJ, às 8 da noite, toca por uma hora. Aí o palco recebe os último preparativos para o show dela começar, o que leva cerca de uma hora e então, ela entra no palco. Foi assim em L.A. também.
Como falei no FB, adorei esse palco, os cenários são lindos! Eu não sou tão fã dela e tenho um pé atrás por causa do outro show que fui, mas adoro ver sua alegria quando fala dela e dos shows!
ResponderExcluirBeijos!