Rebel Heart





Esta semana comprei o novo CD da Madonna, Rebel Heart.  Eu já conhecia as músicas e gostava, pois comprei na pré-venda pelo iTunes alguns meses atrás.  Mas mesmo já tendo as músicas legalmente, fui comprar o CD.  Ter música no iTunes  ou no Spotify não é a mesma coisa que ter o CD.  Sou das antigas,  mesmo adorando as novas tecnologias para ouvir e comprar música, quando eu sou fã mesmo do artista, tenho que ter o CD.  

É, pensando racionalmente, comprei o álbum duas vezes!  E não me importo, fazia isso algumas vezes na época dos LPs e das fitas-cassetes. Comprava o LP  e a fita!  Coisa de fã, não tem muito sentindo para quem vê de fora, mas para a gente é a coisa mais óbvia de se fazer. 

Eu tenho em CD todos os álbuns lançados por ela,  faltam ainda alguns  como edições especiais, trilhas de filme. Mas o que ela lançou como álbum oficial de sua carreira, tenho todos.  Não poderia deixar de comprar o último e vou continuar a comprar, não importa se já tenha adquirido a versão digital. 

Gostei muito do disco, apesar de torcer um pouco nariz para as faixas que ela faz para angariar fãs novos, como as que ela grava com a Nick Minaj. Não consigo gostar. Acabo me acostumando com as músicas, mas não tem como achar boa de verdade.  Agora, quando ela faz as músicas do jeito dela, nossa, fica algo maravilhoso!  Há músicas lindíssimas, como Ghosttown, minha preferida! 

Vou continuar agora a escutar o disco! :)  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode