Quarentena Dia 48 - Aperta o Play

Este post era para ter sido escrito ontem, mas a blogueira aqui não teve  como. O cansaço me bateu e larguei mão.   Mas como a minha meta é um post para cada dia meu de isolamento social, aqui estou eu na manhã do dia 6 de Maio escrevendo estas letrinhas.  Neste momento, além do sono, estou lidando com um estranhamento monstro! A página do editor do Blogger tá totalmente diferente.  O blogger já vinha mudando aos poucos estes dias, mas agora me deu um susto. A página que eu estava acostumada, com as ferramentas que eu estava acostumada, sumiu!  Mas eu não desisto, não! 


Eu tenho escutado muita música durante o meu expediente, sempre via Spotify. Usualmente eu crio uma 'rádio' a partir de alguma música ou artista e assim o Spotify me apresenta uma playlist. Outro dia começou a tocar Times Like These do Foo Fighters e de repente o refrão me pegou de jeito, pois tem tudo a ver com o que estamos vivendo agora. Fiquei até mexida com isso. E não fui só eu!  A Rádio BBC1 lá de Londres, reuniu os cantores mais famosos do momento, e o Foo Fighters,  para fazer uma gravação especial da música para usar numa campanha para arrecadar fundos para auxiliar as pessoas mais pobres que estão impactadas com a pandemia. 







Dê play e curta uma linda música!  



Comentários

  1. eu tenho ouvido spotify qd faço as marmitas. e tb qd danço pra fazer exercício. ouvia esses dias linger do cranberries, gosto de dançar com essa música. e danço muito com simonal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode