Passei o fim de semana toda incomodada. Chatinha e com cólica. Coisas de mulher com TPM. Como o meu rémedio para cólicas tinha acabado, passei na farmárcia para comprar. Nunca o Ponstan fez efeito tão rápido em mim. Logo que abri a caixinha dei de cara com uma flor feita de comprimidos! Achei aquilo tão surreal e engraçado que meu humor melhorou na hora. Até esqueci a dor da cólica por alguns instantes. Nunca havia visto um blister de compridos bonitinho. Sempre os compridos vêm ordenados em fileiras, tudo igualzinho, sem firulas. Afinal, a embalagem está ali para acondicionar os compridos e só. E em geral os remédios seguem esta linha, de embalagens funcionais apenas, sem ter apelos estéticos. E, realmente, não faz sentido um remédio querer ter um visual mais bonitinho, mais engraçadinho, pois a gente compra remédio porque precisa e não porque a embalagem dele é mais legal. Mesmo sem entender o propósito do fabricante, eu adorei a novidade. Ficou realmente bonitinho....
esse filme é uma delícia! e a continuação não faz feio.
ResponderExcluira manicure é a stiffer'mother não é?
sim, ia esquecendo de comentar a coincidencia, ontem assisti de repente amor com a nikki de heroes tb.
adoro esse filme.. mastra bem q nem tudo é o que parece ser e tb tem o o advogado da firma q é o pai da sidney bristow do Alias :)
ResponderExcluirRil eu amor De repente amor! Outro dia revi o filme e notei a presença da Niki!
ResponderExcluirStiffer´s mother? Boiei! aliás adoro a Manicure!
Sugar, é mesmo um filme sobre impressões erradas e até mesmo preconceito. Não podemos julgar niguém sem conhecer a pessoa!
Beijos
Eu já vi esse filme e o que eu achei mais legal é que, no final, ela consegue mais do que imaginava, sem que sua personalidade tenha sido mudada. Uma gracinha mesmo esse filme.
ResponderExcluireu tenho curiosidade de ver esse filme, mas nunca me animei. e que maravilha quando o telefone toca né? voltamos a ser adolescentes. beijos, pedrita
ResponderExcluirMari, este é o legal do filme, mostrar que ela não precisou virar uma advogada "padrão" para conseguir ter seu talento e esforços reconhecidos. Um graça de filme mesmo!
ResponderExcluirPedrita, o filme está em cartaz no telecine light. Procure e assista! Garanto que é bom!
Ah, o telefone tocando é muito bom, ainda mais quando do outro lado da linha é quem a gente espera!
beijinhos
Os sapatos Prada são um dos melhores fechos de roteiro em toda a história do cinema. Adoooooooooooooorooooooooo!
ResponderExcluirEu adoro esse filme :-) A continuação foi bem fraca, mas esse é muito divertido, e a Reese Witherspoon é excelente... ótimo pra dar risadas :)
ResponderExcluirBeijos!
Andrea, a cena dos sapatos é ótima!!! Pegou o cara no pulo! ehehe
ResponderExcluirRê, também acho a continuação mais ou menos. Não tem comparação com o primeiro!
Beijos
a manicure fez o papel da mae do stiffer, de american pie (Eu acho).
ResponderExcluirEla tb trabalha em joey (a série)
Ril, obrigada por clarear minha mente! Realmente não lembro. Vi american pie há séculos e não curti muito. Eu acho a atriz que faz a manicure bem engraçada.
ResponderExcluirEu gostei, achei divertido e me pegou pelo pé: eu teria muiiiito preconceito contra ela.
ResponderExcluirPreciso rever isso, todo preconceito é babaca. beijos.
Vivien, acho que todos nós pecamos em jugar os outros pela primeira impressão. Eu tento me policiar, mas as vezes noto que que cometo este erro.
ResponderExcluirBeijos
eu amo esse filme, mas a continuação é tão boba que dá até raiva. eu odeio continuações, elas estragam o espírito de um filminho leve e legal como esse. bjs!
ResponderExcluir