Passei o fim de semana toda incomodada. Chatinha e com cólica. Coisas de mulher com TPM. Como o meu rémedio para cólicas tinha acabado, passei na farmárcia para comprar. Nunca o Ponstan fez efeito tão rápido em mim. Logo que abri a caixinha dei de cara com uma flor feita de comprimidos! Achei aquilo tão surreal e engraçado que meu humor melhorou na hora. Até esqueci a dor da cólica por alguns instantes. Nunca havia visto um blister de compridos bonitinho. Sempre os compridos vêm ordenados em fileiras, tudo igualzinho, sem firulas. Afinal, a embalagem está ali para acondicionar os compridos e só. E em geral os remédios seguem esta linha, de embalagens funcionais apenas, sem ter apelos estéticos. E, realmente, não faz sentido um remédio querer ter um visual mais bonitinho, mais engraçadinho, pois a gente compra remédio porque precisa e não porque a embalagem dele é mais legal. Mesmo sem entender o propósito do fabricante, eu adorei a novidade. Ficou realmente bonitinho....
vc sabe que esse projeto do zeca camargo é dele mesmo? ele insistiu, passou adversidades porque foram em poucos, iam pra lugares que não tinham nem eletricidade e ele precisando enviar as matérias via internet. banda larga então, nem pensar. e foi exatamente pela ousadia que se tornou tão bom. beijos, pedrita
ResponderExcluirPedrita, eu sei que o Zeca lutou pelo projeto dele. Eu li o livro que ele escreveu sobre esta série de reportagens. O livro é ótimo! Ele conta todas as aventuras que ele e o câmera passaram e todos imrpevistos, que foram muitos e bem diversificados. É um livro ótimo! Na época que foi ao ar eu não perdia uma reportagem! Adorei!
ResponderExcluirBeijos
Eu também tinha mais expectativas para esse programa, adoro a Denise Fraga e o tema proposto é bem interessante, porém também não conseguiu prender minha atenção!
ResponderExcluirbeijos e bom dia
Eu tb achava que iria ser bemmmmm melhor, nas me decepcionou :(
ResponderExcluirBjs
Assino embaixo de tudo o que você disse. Essa modelo pseudo- ficional não ajuda nada. Eu tb amei a viagem do Zeca. Beijos
ResponderExcluirTambém não gostei mas não nego que qdo mostrou o paraguay me emocionei, apesar do erro grosseiro com o valor monetário de lá. Mostrou lugares que eu ainda não conheço e saiu da coisa imbecilmente comum de mostrar o paraguay como pais dos carros roubados e objetos falsificados e também que antes da guerra chegou a ser um dos paises senão o mais desenvolvido da América do Sul. MAs voltando ao programa.. faltou até algo como a Regina Casé fazia no programa legal tb. tentaram repetir a formula da histórinha da Copa que já havia sido fraquissima.
ResponderExcluirEvellyn, eu também gosto muito da Denise Fraga, talvez por isso as minahs expectativas em relação ao programa eram grandes.
ResponderExcluirDani, foi bem chatinho... pena.
Andrea, a viagem do Zeca foi tudo, posso dizer as vigens, pois a série sobre os países de que falam português foi ótima também!
Sugar, eu também emocionei quango vi as cenas dela no Paraguay. Mas foi tão pouco que a emoção virou decepção em seguida. Pena que deram mais destaque à historinha de amor do que aos lugares visitados. Ah, só em ficção mesmo que a diária do hotel ia custar Gr$ 2000,00! O hotel ia à falência rapidinho com tarifas tão baratas!
Só para esclarecer aos navegantes : 1 real vale cerca de 2500 guaranies. Perceberam a mancada feia?
Beijos
preço era 250 guaranis!!! pior ainda
ResponderExcluirSugar, nossa! Pior ainda! não compra nem uma bala!!! afe...
ResponderExcluirQuer dizer que todo mundo nos rouba cobrando caro quando vamos? :-)
ResponderExcluirAh, sei lá, eu nunca consegui achar a Denise Fraga engraçada. Sempre achei ela sem sal, e seus quadros também. Eu também gostava muito da série do Zeca Camargo! Não sabia que tinha um livro, vou procurar =)
ResponderExcluirBeijos!
Amor, o povo da série que viajou! Bom te ver aqui! :)
ResponderExcluirRê, leia o livro do Zeca, você vai gostar. :)
Beijos