Passei o fim de semana toda incomodada. Chatinha e com cólica. Coisas de mulher com TPM. Como o meu rémedio para cólicas tinha acabado, passei na farmárcia para comprar. Nunca o Ponstan fez efeito tão rápido em mim. Logo que abri a caixinha dei de cara com uma flor feita de comprimidos! Achei aquilo tão surreal e engraçado que meu humor melhorou na hora. Até esqueci a dor da cólica por alguns instantes. Nunca havia visto um blister de compridos bonitinho. Sempre os compridos vêm ordenados em fileiras, tudo igualzinho, sem firulas. Afinal, a embalagem está ali para acondicionar os compridos e só. E em geral os remédios seguem esta linha, de embalagens funcionais apenas, sem ter apelos estéticos. E, realmente, não faz sentido um remédio querer ter um visual mais bonitinho, mais engraçadinho, pois a gente compra remédio porque precisa e não porque a embalagem dele é mais legal. Mesmo sem entender o propósito do fabricante, eu adorei a novidade. Ficou realmente bonitinho....
olha só, que legal, vou lá. beijos, pedrita
ResponderExcluirPatry, muito obrigada por avisar-me, já visitei o novo blog e fiquei feliz por saber que o Walter voltou às atividades físicas... quem sabe vc. logo, logo, tb. não entra no rítmo?
ResponderExcluirBeijos...
Tininha
Pedrita, espero que goste!
ResponderExcluirTininha, eu preciso me animar e seguir o exemplo dele! :)
Beijos
ai amiga, é em outro idioma.
ResponderExcluirPedrita, mas dá para entender ! Se o blog fosse escrito em alemão eu te dava razão! :)
ResponderExcluirBeijos
Vou lá conhecer. Eu adoro ler blogs.
ResponderExcluirVoltei!
ResponderExcluirJá li o blog do seu marido. Vou indicar para a minha irmã que adora caminhar e está querendo começar a correr.
Camila, meu marido vai ficar supreso! Ele achava que ninguém se interessaria por um blog assim! Beijos
ResponderExcluirMais um! Vou lá ver!
ResponderExcluir