A Tripulação
Desfile dos tripulantes O navio é praticamente uma filial da ONU. A equipe que trabalha no Splendour Of The Seas é formada por gente de 52 nacionalidades diferentes. Assim escutava-se os mais variados sotaques a bordo. Eu adorei este clima internacional, pois sempre gostei de ter contato com gente de outros países. Há muitos tripulantes brasileiros, mas a grande maioria é de outros países mesmo. Assim o contato com os tripulantes acabava sendo em uma mistura ótima de idiomas. Grande parte dos triulantes não-brasileiros tem noções de Português, mas não é fluente o suficiente para manter uma conversa, assim o contato era feito em Inglês ou em Espanhol. E havia casos de tripulantes que mal falavam Inglês, como o rapaz indonésio que servia as bebidas no restaurante do jantar. O contato com ele era praticamente na base da mímica e sempre deu certo, nunca trouxe a bebida errada. Aliás, muito simpático o rapaz indonésio. Cada tripulante usa um crachá onde há informação do nome, cargo, pa
êeeee! Eu queria um touch, mas já temos um aqui praticamente novo (mas é mais antigo) então fica pra próxima encarnação! (já que eu mal uso, rs)
ResponderExcluirBeijos!
somos duas... mas o meu é mais modesto. rsrs.
ResponderExcluirRê, ele é liiiiiiiindo. E tão pequen que parece de brinquendo mesmo. A telinha dele é ótima. Ontem joguei todas as músicas que eu tinha no notebook dentro dele. Vamos ver se consigo organizá-las agora. :)
ResponderExcluirLili, eu queria um mais normal de ínicío. Aí me falaram do Ipod nano touch. Pronto, me encantei! rs Ah, quero ver foto do seu notebook lindo!!!
Beijos
ah, meu celular novo chegou hj tb e ocupada em acertas todas as funções. beijos, pedrita
ResponderExcluirPedrita, que legal! Qual é o modelo? Beijos! ;)
ResponderExcluir