Quarentena Dia 14 - Sono, Muito Sono!



A noite passada demorei pra conseguir dormir. Não, não foi o COVID19 que estava atormentando meus pensamentos, desta vez foi por um motivo melhor: BBB!  Ontem foi dia de eliminação e eu estava eufórica pelo vitória da Manu! Adrenalina a mil!  Acho que foi a vez que mais votei em um paredão. E deu tudo certo!  O programa conseguiu um recorde histórico de mais de um bilhão de votos e o Felipe foi eliminado finalmente!  Foi emocionante! Agora tô tranquila, pois tinha a real preocupação que ele pudesse ser campeão. Um cara com atitudes tão erradas não poderia ser o campeão. 

Dormindo tarde e acordando cedo não poderia dar outro resultado: passei o dia morrendo de sono!  Trabalhei bocejando.  Coloquei música agitada pra manter o pique e não perder o ritmo do trabalho. Depois do almoço não teve jeito e acabei fazendo uma siesta. Era para ser meia horinha só, mas acordei uma hora e meia depois! 

Em geral reclamo quando durmo demais, mas agora eu acho bom. São tantas noites mal dormidas ultimamente que quando durmo bem acho uma bênção. 

Sim, este é um post enrolação. Estou com preguiça de tudo hoje, até de escrever. Mas já que a quarentena é uma prova de resistência, permanecerei firme no propósito de  manter o blog ativo até que tudo isso termine. 

Bom vir aqui todos os dias, pensar sobre tudo e organizar algumas memórias e pensamentos por aqui. Ajuda acalmar a alma e seguir em frente apesar de tantas notícias tristes da pandemia. 

Comentários

  1. nossa, nem me fale, ontem tinha um sono gigantesco. tb tive insônia na primeira semana aí fico sonada o dia todo. realmente no momento que estamos passando, ganhar o bbb uma pessoa com comportamentos tão equivocados seria um mal exemplo e estímulo aos q são semelhantes a ele. eu faço siesta sempre. é da rotina do meu home office uma siesta diária. ajuda muito a concentrar depois. mas acho importante vc falar do sono. pras pessoas verem q muita gente está tendo insônia por tudo qt é motivo. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode