Quarentena Dia 21 - Tempo Fechou

Brie


Hoje foi bem complicado gerenciar o trabalho em casa com os filhotes. Os Queijinhos estavam encapetados. Empenhados em atrair a minha atenção durante as horas em que estive trabalhando.  Tanto fizeram que conseguiram me fazer perder a paciência.  E aí virou um turbilhão de emoções. Depois do stress veio a culpa por ter ficado brava com ele e com isso meu rendimento caiu. E assim foi o meu dia até dar o meu horário e poder finalmente fazer o que os meus filhotes tanto queriam: ficar juntinho deles!  Esta foto foi tirada logo depois que me joguei na cama com eles. E assim ficamos por uma hora até eu ir tomar banho. Eu ainda estou na batalha de relaxar de vez, o stress não me largou e nem o cansaço.

Passei o dia todo arrastando um sono absurdo. Não dormi bem. Acordei como se não tivesse dormido nem uma horinha sequer. Desde que tudo isso começou, venho sentindo dificuldades para dormir. Não consigo relaxar, tem uma tensão presa em mim. Tudo é muito difícil de encarar. A realidade está bem feia mundo afora e já está chegando aqui perto da gente. Estar no epicentro da pandemia no país é bem tenso.  Impossível não sentir medo de ficar doente  e nem ter medo que tudo vire uma grande catástrofe. 

Acho que toda tensão que estava represando estourou hoje. Não dá para levar de boas o tempo todo. Tento espairecer e abstrair, mas tem hora há como evitar.  Mas não vou me deixar derrubar não. Amanhã já estarei melhor. Tenho que estar, pois ainda serão mais umas 2 semanas nesta rotina de isolamento social. 


Bom que a semana é mais curta. Trabalho somente até amanhã. Vai dar pra relaxar bastante e dar muita atenção aos meus filhotes. Serão bem afofados e mimados no feriadão em casa. 






Comentários

  1. nossa, devia ser a lua. esmeralda pirou hj tb. mas eu me diverti. eu estava igualmente agitada nos afazeres domésticos, então ela entrou no clima. esmeralda fica muito, mas muito brava qd tenho insônia. "a noite é pra dormir toda mamãe", esmeralda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode