Quarentena Dia 34 - Pato Fu Live!




Meu feriadinho em casa foi bom, o dia correu macio, bloguei de manhã, vi seriado, fiz caminhada indoor duas vezes, ensaiei, zerei o joguinho do gatinho, vi novela e no início da noite aconteceu o evento mais esperado do dia: live do Pato Fu!  Vê-los cantando as músicas que tanto gosto me deixou bem feliz, com a alma leve. Foi muito bom! 




A live foi com meio Pato Fu, pois eles levam à sério o isolamento social,  só a Fernanda Takai e o John participaram, pois moram juntos.  Não teve aquela super produção nas lives irresponsáveis que já passaram pela internet durante a quarentena. Se todo mundo tem que ficar em casa, não é para juntar  dezenas de pessoas para produzir uma live. O lance tem que ser caseiro. 

Pato fu levou isso à risca, a live foi transmitida a partir da cozinha da casa deles. E lá com eles estava apenas a filha do casal, a Nina. Os dois estava apenas com violões. Foi uma live acústica maravilhosa! Durou um pouco mais de uma hora e transmitiu para mim muito carinho e me fez sorrir. 

Eu assisti pelo You Tube que coloquei para passar na TV da sala, assim vi direto do meu sofá. Fiquei na live do Instagram, no mute, para comentar e mandar muitos coraçõezinhos durante a transmissão.

É, meu dia 34 de quarentena foi suave. Consegui ficar leve e a tensão, que está comigo desde que isso começou, me deu uma folga. :) 


Valeu, Pato Fu! Valeu SESC pela iniciativa! 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode