Quarentena Dia 24 - Feliz Cumple Virtual



A minha tarde de sábado foi muito feliz, totalmente diferente das minhas expectativas, pois eu passaria a tarde sozinha. Wally foi chamado pra trabalhar  hoje de última hora. Claro que eu fiquei meio borocoxô, né?  Mas no final eu tive a companhia dos meus tios e primos! Cada um em seu canto, mas senti todos bem pertinho de mim.  Foi um momento cheio de alegria e amor. 

Hoje é o aniversário de 82 anos do meu tio Isidro, irmão do meu pai, que vive em Asunción no Paraguay. Lá eles também estão em isolamento social, então não tinha como fazer uma festinha, pois nem a parte da família que vive por lá não teria como ir.  Então tiveram a idéia de fazer uma festinha virtual e  foi muito legal! 




Todo mundo seu reuniu  através do Zoom.  Eu nunca tinha mexido nele.  Fiz download  na hora da festa e deu tudo certo! Achei bem bacana este app, prático e funciona muito bem. 

Estávamos geograficamente bem espalhados: Asunción, Assis, Foz do Iguaçu e São Paulo. Na foto minha mãe não aparece, mas depois ela se juntou a nós na janelinha da Paula.  Ela adorou  ver e falar com todo munto ao mesmo tempo.  

Momentos assim aquecem o coração. Fazem muita diferença neste momento de distanciamento  social. Foi bem especial. 




Nota da bloqueira: Daqui a pouco tenho outro momento especial: live do VIPER!  Sábado cheio de emoções via internet! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode