Quarentena Dia 35 - Cansada!





Quando fico muito cansada, a vista piora. Fica complicado fazer foco em qualquer coisa. Só melhora depois de um bom descanso. Neste momento estou assim, bem cansada e já ficando com sono.  Tudo resultado de um dia bem puxado de trabalho, nem parece que ontem eu curti um feriadinho bem preguiçoso.

Desde que comecei a trabalhar em casa, senti que o volume de trabalho estava aumentando. Hoje foi o dia mais cansativo de todos e é apenas o primeiro dia deste tipo. Até o fim da semana  será assim e,tudo indica que a semana que vem será igual.   Os sistemas não funcionam como deveriam por estarmos em trabalho remoto. Assim o desempenho de todos cai consideravelmente e tudo vai acumulando. 

Esta semana toda farei horas extras para tentar controlar a situação. Não há outro jeito. A parte boa que o dia voa assim com mais horas focadas no trabalho.  A parte ruim é o cansaço excessivo.  Mas a melhor parte é notar que eu estou zen com tudo isso. 

Se fosse em outros tempos, eu tinha surtado com o cenário que me deparei hoje assim que liguei o computador do trabalho. Era muita coisa, que eu já sabia que não daria conta nem hoje e nem até o fim da semana. Mas não estressei, apenas comecei a trabalhar e fui assim tranquila até o fim do expediente, mesmo me deparando com um cenário bem crítico.  Sei que fiz o que conseguia e não há stress que faça este cenário mudar. Se eu ficar brava com isso tudo só vai piorar e vai minar a minha disposição para continuar trabalhando. 

O jeito é ficar firme e encarar tudo de frente.  Todos meus colegas estão enfrentando a mesma situação. Tempos difíceis para todos. Mas estamos trabalhando e nestes tempos de hoje isso é o que mais importa.  E sei que tudo vai passar e vamos superar tudo! 

Amanhã tem mais trabalho e tem mais post. 




Comentários

  1. nossa, ontem estava muito cansada tb. estou sem trabalho, mas como agora cuido das compras de duas casas, isso tem me exaurido bastante. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode