Quarentena Dia 28 - Rotina Diferente



Estando há quase um mês em confinamento em casa, já posso dizer que já tenho uma rotina estabelecida. Acordo, cuido dos filhotes, dou minha caminhada indoor, trabalho, almoço, descanso, estudo minhas músicas, tomo banho e ligo a TV para ver novelas, seriados e BBB até a hora de dormir. E nesta quarta foi tudo diferente. 

Umas 18 horas saí com Wally de carro para fazer entregas das máscaras que Paula faz. Fazia um tempão que não andava de carro e que não ia tão longe, afinal, meus passeios em tempos de quarentena se limitavam ao supermercado que é a poucas quadras daqui. Mas o rolê das máscaras rendeu um passeio até Pinheiros! 

Foi tão bom ver a cidade de novo! E foi bom ver que as ruas e avenidas estava m praticamente vazias bem na hora do rush. Isso me deu um grande alívio.  As pessoas estão ficando em casa sim! Me deu uma esperança que podemos escapar do caos dos outros países. 

Foram 3 entregas, duas delas para amigas de longa data e que eu não via há mais de um mês: Monica e Mari.  Foi bom vê-las, mas foi bem estranho ter que cumprimentar de longe. Mas mesmo querendo abraçá-las respeitei todos os protocolos em tempos de pandemia e ficamos longe, sem contato físico. Só entreguei as encomendas e saí.

Ale, Wans, eu, Wally, Fátima, Claudio, Paula, Renato, Carol e Fernando! 


E a noite terminou com um mais um encontro com os amigos, cada um em seu confinamento e todos unidos pelo Zoom.  Foram umas duas horas de conversa bem animada! Deu para matar a saudades, ver que todos estão bem. É acolhedor nestes dias de afastamento social poder ter este contato. Claro que isso está  bem longe de ser tão legal quando um encontro presencial, mas na atual conjuntura até parece que participamos daquelas festas inesquecíveis. 


Adorei a minha saída de rotina. Saí tanto da rotina que o post de quarta estou escrevendo agora na quinta de manhã.  E isso é nostálgico, pois quando este blog viveu seu auge de atividade e público, eu blogava sempre de manhã, antes de sair para o trabalho.  Bom reviver um momento que parecia pertencer a outra existência! Mas agora tenho que correr, afinal o relógio sempre anda mais rápido de manhã. Me atrasar para  o home office seria um vexame! 

Comentários

  1. acho divertido rotina em home office. eu me dou bem demais em home office pq sou completamente anárquica. no meu caso é bom pq tem cliente q quer resolver questões à meia noite. outro às 6 da manhã. então eu ter horários flexíveis ajuda.nossa, fui agora na panamericana aglomeração no caixa eletronico, muita, mas muita gente correndo. bem assustador. e o caixa eletronico nao funcionou. fui em 3 caixas, nao funcionaram. e aí aglomerou vim embora muito irritada. pq cobrar caro cobram, mas os caixas as moscas, sem segurança, higiene. horror. amanhã vou ter q me paramentar de novo e tentar banco de novo. ninguém merece. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode