Quarentena Dia 33 - Zerando o Joguinho





O impossível aconteceu, os níveis do Crunch Time estão acabando! Eu jogo há séculos este jogo e nunca tinha chegado perto do fim, sempre estava lá atrás. Nunca pegava este momento de ter que esperar a publicação de novos níveis. A Paula sempre chegava lá, mas agora eu cheguei e a ultrapassei! Coisas que só um isolamento social faz por você.

É muito tempo livre e pouco ânimo para fazer qualquer coisa. Até estudar minhas músicas está sendo difícil. Cada vez estou estudando menos, semana passada foi um vexame. Estudei só duas vezes! Mas prometi a mim mesma que esta semana será diferente, que vou me dedicar como antes. 

Os dias que trabalho são mais fáceis de lidar, pois tenho boa parte do dia ocupada. Tempo e cabeça ocupados, uma bênção! Mas em fins de semana e feriados, a coisa complica. Mas tenho tentado me distrair lendo revista, assistindo TV ou escutando música. Ah, seria tão mais fácil se eu conseguisse maratonar séries! Meu sonho é conseguir passar o dia na frente da TV assistindo séries.  Não consigo. No terceiro episódio seguindo já distraí e nem adianta  insistir.  A TV vai ficar ligada e eu ficarei distraída com qualquer outra coisa. 

Daqui a uma semana a minha quarentena chegará aos 40 dias. Será que poderei falar que zerei a quarentena?  É bem maluco tudo isso. Nunca na vida pensei que teria que cumprir uma quarentena, muito menos que a quarentena ultrapassaria a marca de 40 dias!  Que esta realidade distópica passe e que possamos retornar a nossa vida normal em segurança. Pois não adianta ficar como o histérico do presidente gritando que todo mundo tem que sair pra trabalhar. Fazer isso sem o surto estar controlado é loucura, pois vai levar ao caos com muito mais gente doente. Com paciência e planejamento das autoridades sérias vamos vencer esta batalha épica. Vai dar certo. 



Nota da Blogueira: Hoje é 21/04, feriado.  Uma boa tática para ocupar o feriado: deixar o post de ontem para escrever hoje e ter dois posts para fazer no feriado!  Logo mais tem o post do dia 34 da quarentena! 

Comentários

  1. não acredito!!! eu larguei faz tempo. bom lembrar q ele existe. ontem eu estava assim, não queria fazer nada. hj estou mais produtiva. ah, estou vendo 2 filmes, 2 séries. mas tb, tem hora q vejo 15 minutos e já estou distraída. tb postei hj. essa semana falei de x-men no blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode