Quarentena Dia 23 Post Com Delay



Este post era para ser escrito ontem, mas tomei um pouco de vinho e já era. Fiquei altinha e o sono veio  forte.  Então é um post com delay. 

Durante estes dias de tensão e isolamento social, cada um vai achando a sua maneira de lidar com tudo isso. O meu foi  reativar o meu blog. Escrever é uma ótima terapia para lidar com todas as emoções que este confinamento aflora.  Já o Wally  resolveu  postar uma frase por dia no Instagram dele.  Ele escreve as frases no quadrinho que temos pendurado na porta da sala aqui do apê. São frases que à primeira vista parecem aleatórias mas que  estão bem alinhadas com o mundo em pandemia.  Eu gosto muito das frases que ele usa. Algumas vezes já dei meu pitaco e ele foi aceito. 

Na foto que ilustra o blog tem uma parte apenas de tudo que ele já publicou.  Para ler todas e acompanhar as futuras postagens, clique AQUI

A música também tem sido uma grande aliada minha nestes dias de isolamento.  Estou trabalhando com meu Spotify ligado e com isso estou me dando a oportunidade de escutar muita coisa que eu não conhecia. E já descobri coisas muito legais como o Agridoce, a música Dançando acho que será a minha música oficial da quarentena. É linda e tem muito a ver com este momento.   E na quinta-feira parei para escutar as músicas da Manu Gavassi pela primeira vez. Ela é minha favorita no BBB20, mas até o momento eu nunca tinha escutado nada dela. Agora oficialmente sou fã da Manu cantora e letrista.  Música preferida é Planos Impossíveis, mas Cut But Phsyco também ganhou meu coração. 

Logo mais tem mais post, o de hoje.  Mais um dia forever alone.  Wally vai ter que ir pra TV. Os plantões do jornalismo estão bem puxados. 




Comentários

  1. eu trabalho em casa faz tempo. sinto falta de sair, ir a eventos. mas já ficava dias em casa sem sair. então já tenho uma rotina. o estranho mesmo é não olhar o calendário e fazer as organizações do meu trabalho. eu gosto de ler, ver filmes, séries, novelas. e sinto falta do delivery, evito ao máximo. eu gostava de me dar de presente um almoço aqui e ali qd atrasava, qd dava preguiça. agora só pedi uma vez e o medo e a culpa foi tão grande q não pedi mais. bom trabalho pra ele. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode