Quarentena Dia 39 - Tarde de Jogos





Hoje passamos a tarde com os amigos jogando!  Mesmo cada um estando em sua casa, me senti bem perto deles. Tudo fluiu bem e a nossa tentativa de jogar Pandemic via Skype deu muito certo! 

Wally ficou com o jogo no computador dele e compartilhou a tela com a gente na conversa do Skype. Ele comandava o jogo e a gente falava o que queria fazer com o nosso personagem.  Rolou bem legal e nem parecia que estávamos longe um do outro. Senti como se estivéssemos em volta de um tabuleiro aqui na sala de casa.  


Tudo deu tão certo que até vencemos a partida de Pandemic! E este é um jogo bem chatinho de vencer, é difícil. Mas tudo funcionou e nossa equipe foi nota 10!  Depois jogamos Stop e foi bem divertido!  A turma da jogatina de hoje foi o Marcelo, Claudio, Monica e Paula.  Nosso rolê virtual durou quase 4 horas! Nem notei  o tempo passar. Foi ótimo ver a carinha de todos, poder conversar e sorrir para eles.  

Enquanto o isolamento continuar temos que encontrar alternativas para estar perto de quem amamos.  Claro que não é a mesma coisa de um encontro ao vivo, mas faz muita diferença nestes tempos de solidão compulsória.  Dá uma melhorada no nosso ânimo para prosseguir neste caminho complicado da quarentena.  Precisamos disso, de calor humano, mesmo que seja via internet.  Por isso, busque manter contato com quem você se sente bem. Isso fará muita diferença. 


Fiquem em casa! Fiquem bem! Tudo vai passar e os encontros voltarão a ser ao vivo. Mas temos que ter um pouco de paciência. Vai valer a pena!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode