Quarentena Dia 18 - Passatempo

Qual a novela? 


Este domingo está difícil de passar.  Parece que estou há uma semana no dia de hoje e as horas não passam.  Fui acometida por um combo de tédio + preguiça que me derrubou. Wally ficou na mesma levada que eu.  E ainda temos, no mínimo, mais duas semanas pela frente.  

Além de não pode sair de casa, o que me derruba são as notícias. Mesmo com o mundo tendo muitas mortes por causa da pandemia, ainda temos que aguentar a irresponsabilidade do presidente do país e de seus fanáticos seguidores. O que precisa acontecer para estas pessoas acreditarem que é algo sério?  Será que quando tivermos pilhas de cadáveres esperando por um enterro eles vão entender?  É muita ignorância e muito desprezo pela vida humana. Isso é pesado de lidar.

O que anda me ajudando a abstrair e recuperar um pouco de leveza no cotidiano de isolamento social é ficar quebrando a cabeça para decifrar estes quizzes de emojis sobre filmes, bandas e até novelas!  Confesso que sou bem ruim para sacar o nome das coisas, mas adoro ficar tentando adivinhar. Me diverte pacas!  Ainda bem que pelo Whats App não chegam apenas fake news! Estas brincadeiras são valiosas num momento tão tenso  e pesado. 

Por mais brincadeiras assim! Precisamos de leveza para aguentar a quarentena! 


E nunca é demais dizer: fique em casa!

Comentários

  1. o mais difícil hj foi cozinhar. acostumei a pedir delivey qd tinha preguiça. agora só pedi uma vez e evito ao máximo, então vou demorando pra fazer o almoço. eu estou tentando ver um filme leve. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode