Quarentena Dia 19 - Estupidez Sem Limites.


A estupidez humana não tem limites.  Um humano fanático tem a estupidez potencializada.  Não adianta argumentar, mostrar fatos. Um humano fanático só acredita no que quer e se acha mais inteligente que qualquer outra pessoa que pense diferente.  E isso torna este momento que estamos passando mais difícil.  É um bombardeio de ignorância para todos os lados. 

Difícil lidar com gente assim,  Eu desisti. Quer desrespeitar o isolamento social, Desrespeite. Quer tomar o remédio que o presidente indica. Tome.  Eu vou seguir fazendo o que é indicado como correto pela OMS, é o mínimo que posso fazer.  

Mas isso me enerva pois a pessoa que acha que é uma gripezinha não vai se ferrar sozinha, vai infectar outras pessoas. A responsabilidade social é nula em gente assim.  Gente egoísta.

É isso. Fico por aqui pois estou de saco cheio.  E fique em casa. Vamos vencer isso tudo apesar do vírus e dos  ignorantes. 


Comentários

  1. adorei a imagem, vou levar de brinde, exatamente. eu só tento gastar um pouco de energia se é alguém q gosto e está se pondo em risco. aí tento mostrar. agora o resto, infelizmente não dá. fico triste pq prejudica o todo. mas há matéria na televisão, internet suficiente pra pessoa se conscientizar, se ela não quer, não adianta. acho esquisito as pessoas falarem q é insuportável ficar em casa, e a pessoa tem onde morar. qts moram nas ruas, estão passando fome. ou como mostrou a globo, 13 pessoas em um cômodo. chega a ser uma ofensa com essas pessoas, nós q somos privilegiados e temos um teto. se cuidem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode