Quarentena Dia 38 - Dia Suave





São  7 e pouco  da noite de um sábado suave.  Passei boa parte do dia só os Queijinhos e eu.  Wally foi trabalhar e deve voltar depois das 9 da noite. Mesmo ficando só, meu dia tem sido bom, muito tranquilo e com leveza na alma.  Tudo isso sem razão especial alguma, simplesmente acordei bem. Uma bênção nestes dias de inquietudes diárias. 

Não fiz nada de especial. Caminhei aqui pelo apê, garantindo até o momento 3.231 passos, fiquei enroscada no Brie e no Tofu. Brincamos muito também. Eles amam brincar com bolinhas de papel! É muito fofo eles pedindo para brincar. Eu me derreto! Fiquei um bom tempo jogando Pandemic, agora no XBOX. Tentei terminar o treinamento, mas faltou a última etapa. Não consegui vencer a partida com 4 personagens. Mas gostei de jogar no XBOX, funciona bem!

Este dia tranquilo foi muito bom para descarregar toda a tensão da semana que passou. O trabalho foi bem puxado, fiz hora extra a semana toda.  Hoje finalmente consegui descansar o corpo e a mente.  Ufa.  É tão bom conseguir ficar leve assim, dá fôlego para enfrentar a semana que vai chegar. E semana a semana, vou vencendo a quarentena. Só penso que falta menos. 

Olhei agora no calendário e estou na minha quinta semana de isolamento social. Surreal. Podemos falar tudo de 2020, menos que esteja sendo previsível.  Nunca poderia imaginar algo assim. Acho que ninguém imaginou que isso poderia acontecer. A vida realmente consegue nos surpreender e temos que aprender a lidar com esta realidade que nos foi imposta. Não há  como fugir. A única saída é tentar fazer desta fase o mais suave possível. Estou tentando com afinco e tenho conseguido dissipar os maus momentos sempre que eles me atacam. Eles vêm e passam. E tento amanhecer melhor no dia seguinte. E assim vou levando.  

Escrever aqui ajuda muito também.  É um momento de reflexão sobre tudo isso que vivemos. Momento para organizar as idéias e acalmar os sentimentos.  Esta é uma das surpresas de 2020, fazer a Marion blogueira postar de novo! E que boa surpresa! :) 






Comentários

  1. linda a imagem. sim, esmeralda tb não brinca sozinha. e é uma farra. ontem ela pegou fogo com o panelaço e aí brincamos muito. bom descanso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode