Quarentena Dia 16 - Boas Risadas



Depois de um expediente estressante, a última coisa que eu queria ver pela frente eram caixas. Eu trabalho em uma empresa de logística no departamento de atendimento ao cliente e lidar com clientes já é bem complicado em tempos normais. Em uma situação de pandemia a coisa piora consideravelmente, pois o egoísmo não tem limites. A pessoa só quer saber da entrega dela e parece que vive em uma realidade paralela onde o mundo continua com tudo funcionando normalmente. Pois bem, foi exatamente um joguinho do X-Box sobre entregas que me salvou do stress!

Depois de trabalhar, fiquei aqui de bobeira no sofá com Wally e ele começou a olhar os joguinhos que estavam grátis pra instalar no console. Ele viu o joguinho da entrega e instalou. E estamos aqui há horas jogando e rindo muito.  O jogo é muito besta e o hominho do jogo é muito incontrolável!  Fazer as entregas torna-se uma catástrofe! O hominho destrói tudo, a caixa, o caminhão e tudo mais que está em seu caminho. E cada vez que uma desgraça dessas acontece, a gente ri de chorar!

Desde que tudo isso começou que eu não ria assim. É tão bom! Alivia tanta a tensão.  Uma escapada bem boa da realidade que anda cada vez pior. 

Adorei esta pequena surpresa que suavizou a nossa sexta da quarentena.  

Bom fim de semana e fique em casa!



Comentários

  1. acho que o egoísmo não tem limites, mas eu tenho reparado tb uma vontade das pessoas de extravasar seus medos e angústias. não conseguem perceber que estão nervosos e descontando em qq um. não é a toa q aumentou tanto os crimes contra as mulheres dentro de casa. e concordo, essa realidade paralela é surreal. nao tem máscaras suficientes, não tem alcool gel, então não adianta brigar com o estabelecimento. não há produção suficiente pra demanda. gente, joguinho de entregas? hahahahaha, desestressou hahahahaha. mas eu entendo, em épocas tensas acabo querendo ver filme de terror. saio tanto da realidade que a minha realidade parece maravilhosa. fiquem bem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode