Segundo do Ano



Estamos apenas no segundo mês de 2014 e eu estou terminando o meu segundo livro deste ano. Um feito!  Eu gosto de ler, mas não costumo ler livros direto. Não sei bem o motivo de eu ler tão pouco. Talvez seja falta de empenho para buscar por livros que eu possa gostar de ler. Eu não saio por aí garimpando livros, geralmente leio o que os amigos me falam que é bom ou porque li alguma resenha que me deixou curiosa.  Falta o costume de ir às livrarias com o real intuito de buscar algo para ler. Em geral, eu fico nas livrarias só folheando, mas sem realmente prestar atenção no conteúdo dos livros e assim, quase nunca compro algo.

Espero que eu leia bastante neste ano. Não vou determinar nenhuma meta, não quero que a leitura vire uma obrigação. Quero ler por prazer, fazer da leitura um momento agradável.  

Gostei muito de "Jogos Vorazes" de Suzanne  Collins. Eu já tinha gostado muito do filme e estava bem curiosa para ler o livro que originou o filme. Sugarbaby comprou a trilogia e me emprestou o primeiro livro.  A adaptação cinematográfica foi bem fiel ao livro. A única diferença é que o livro mostra a realidade  mais  cruel do Distrito 12, no filme tudo foi suavizado um pouco.  Tenho lido o livro no ônibus, no trajeto  casa- trabalho-casa. Mas acho que vou terminar o livro aqui em casa, faltam algumas páginas apenas. 


Vamos ver quantos livros lidos eu vou contabilizar em 2014.  Se  eu ler 12 livros este ano, já ficarei bem feliz! Um livro por mês será uma ótima média para alguém que lê tão pouco como eu. 


Comentários

  1. Estou super curiosa para ler essa trilogia, só vi elogios. Mas como já tenho uma série começada, prefiro terminar do que ficar com várias pela metade.
    Vou torcer pra você ler muito esse ano, ler é bom demais :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode