Novidade Na Farmácia



Passei o fim de semana toda incomodada. Chatinha e com cólica. Coisas de mulher com TPM.  Como o meu rémedio para cólicas tinha acabado, passei na farmárcia para comprar.  Nunca o Ponstan fez efeito tão rápido em mim. Logo que abri a caixinha dei de cara com uma flor feita de comprimidos! Achei aquilo tão surreal e engraçado que meu humor melhorou na hora. Até esqueci a dor da cólica por alguns instantes. Nunca havia visto um blister de compridos bonitinho. Sempre os compridos vêm ordenados em fileiras, tudo igualzinho, sem firulas. Afinal, a embalagem está ali para acondicionar os compridos e só. E em geral os remédios seguem esta linha, de embalagens funcionais apenas, sem ter apelos estéticos. E, realmente, não faz sentido um remédio querer ter um visual mais bonitinho, mais engraçadinho, pois a gente compra remédio porque precisa e não porque a embalagem dele é mais legal. Mesmo sem entender o propósito do fabricante, eu adorei a novidade. Ficou realmente bonitinho. 


A caixa do Ponstan também mudou e está toda fashion, em tons de roxo metalizado. Linda mesmo. Diferente de todas as outras caixinhas de remédio que eu vi na farmácia. Um luxo! Será que isso vai virar tendência? Será que as outras marcas vão no embalo da Pfizer e farão embalagens mais coloridas e bonitas para os remédios?  Sabe, podem mudar, tudo que é colorido fica mais bonito, mas só não pode aumentar o preço do remédio para bancar as firulas estéticas das embalagens. Isso de jeito algum. 


Comentários

  1. acho q mudaram pra ver se ajuda no efeito psicologico do remedio tb.. vc tá la com dor de mal humor de tpm... ja melhora so de achar graça da embalagem =)

    ResponderExcluir
  2. Nunca é demais apostar na estética da embalagem, desde que o conteúdo tenha qualidade. Gostei da embalagem e principalmente da dica, não conhecia esse remédio. Até fico triste de pensar que logo essa rotina de tpm, cólicas etc estará de volta rs...
    Beijos!

    Ah! Uma coisinha que queria perguntar! Vc comentou uma vez do seu varal, que tem as varetas individuais... será que quando der vc poderia tirar uma foto pra eu ver? Vi alguns na internet e na loja e um e outro não me pareceram a mesma coisa, como vc elogiou o seu, queria ver se é igual a um dos que eu vi :)

    ResponderExcluir
  3. Sugar, isso eu comprovei. Achar a "florzinha" na caixa do remédio já me animou.

    Rê, eu adoro tudo lindo e colorido. Mas remédio assim tão bonitinho foi uma supresa mesmo. Ah, tomo este remédio desde adolescente é o único que funciona. É, vc tá de férias destas coisas! rs

    Já já te mando as fotos do vara. Te mando via e-mail! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marion estava eu aqui procurando uma musica de Nando Reis na net, e sem querer vim parar aqui. Comecei a ver, ler e achei interessante. Quando vi que vc falou de dores de cólica, tpm, lembrei de dezenas de mulheres que pude ajudar :) Tem Um suplemento vitaminico de fonte 100% natural que elemina as dores de cólicas de 5 a 10 mim, Magnus é o nome dele, a linha que fabrica esses sulpementos tem uma tecnologia de ponta chamada MICELIZAÇÃO, E tem outro chamado FEM que regula doto o ciclo menstrual para que não venha atrasar e quando em regulado, se dó, sem tmp, e controlado. É realmente faciante. Eu sou Dan Atanazio meu facebook http://www.facebook.com/dan.atanasio. Bom dia! Aguardo retorno. Seria muito interessante vc conhecer sem compromisso :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode