O livro dos gatinhos



 O filme "Meu Malvado Favorito" é recheado de cenas fofas. Uma das minhas cenas preferidas é quando o Gru lê o livro dos gatinhos para as meninas. O livro é aquele bem típico para crianças pequenas, poucas páginas, uma frase por página e interativo. Gru, com o seu mal-humor crônico, acha o livro péssimo e interminável.  A cena é curta mas é encantadoramente engraçada. Eu adorei o livrinho, afinal é sobre gatinhos e eu adoro gatinhos. E agora descobri que posso ter um livrinho igual! O livro foi lançado pela produtora do filme e está à venda na Amazon.  Eu vou comprar. Não resisto. :)





Aqui tem o ínicio desta cena.  Pena que não encontrei a cena dublada em Português.  A dublagem em nosso idioma ficou muito melhor do que no original em Inglês. 
Estou ansiosa para o lançamento do DVD do filme, vou ficar vendo o filme sem parar. Gru virou o meu vilão preferido! 
Bom fim de semana!




Comentários

  1. Que fofo o livrinho! Podia sair por aqui tbm :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nao vi esse filme ainda acredita!!!
    Valeu pela DM
    To bem melhor ja Bjo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho muita vontade de ver meu malvado favorito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Rê, veja o filme, que é ultra-fofo e aí vc vai achar o livrinho mais fofo ainda!

    Gammelo, que bom que está melhor! Dengue é um perigo!

    Pedrita, veja. Tenho certeza que você vai gostar muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion.

    Não fui assistir esse filme. Fiquei morrendo de vontade...
    Também vou esperar o dvd.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Elvi, você vai gostar muito. Tenho certeza. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Otávio, tem na Amazon dos USA para vender. Eu comprei! É muito legal, igualzinho ao do filme. :)

      Excluir
  8. Oi, Marion!
    Esse filme é muito FOFO mesmo!!!
    Essa cena do filme também é a minha preferida!
    Procurei o livro em português e não encontrei... Uma pena que só tenha em inglês.
    Como trabalho com feltro, vou fazer o meu próprio livro, inspirado neste do filme. Assim que estiver pronto, mostro lá no blog. ;-)
    Ah, achei um vídeo dessa cena dublada:
    http://www.youtube.com/watch?v=KeMFPtjcaNQ
    Bom feriadão!
    Bjs,
    Vanessa
    www.vanessabm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!


      Eu já perdi a conta de quantas vezes assisti ao filme. Eu adoro ! Que legal que agora tem a cena dublada no You Tube. Eu prefiro o filme dublado em Português, ficou muito melhor que o original.

      Vai ficar muito legal o livrinho em feltro!

      Beijos

      Bom feriadão!

      Excluir
  9. Marion meus filhos são apaixonados com o filme meu malvado favorito. E são apaixonado com o livrinho do filme.fofo demais até eu encantei,estava procurando como compra-lo e encontrei vc.Por favor me fala o que devo fazer para compra-lo.Gosto de ler para meus pequenos e este livro é uma delicia.Beijos desde já agradeço.Patricia se pode me enviar um email. eugeniopatricia@ymail.com ou pelo meu de trabalho turmadapat@gmail.com.Fique com DEUS Patricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Eu comprei o livro na Amazon.com. Aqui está o link :

      http://www.amazon.com/Sleepy-Kittens-Despicable-Cinco-Paul/dp/031608381X

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode