Férias Perfeitas!



Além da viagem para o Sul, nas minhas férias viajei parao Rio de Janeiro.  Fui ao Rock In Rio com o Gui e nós ficamos hospedados na casa da Andréa! Viagem perfeita,  ir ao Rock in Rio e ainda matar as saudades da minha amiga carioca que amo de paixão! 

Não pretendia ir ao Rock in Rio este ano, achava que ia assistir aos shows somente pela TV. Mas aí o Gui me perguntou se eu topava ir com ele ao show da Katy Perry. Pronto, topei na hora! Fomos num esquema bate-e-volta, pois Gui não estava de férias.  Viajamos no sábado dia 26 de setembro e voltamos na segunda, bem cedinho. Saímos do Rock in Rio e fomos direto para o aeroporto! Correria, canseira e muita animação!



Mesmo neste esquema corrida, deu até para dar uma espiadinha no mar!  Fomos andar no calçadão das praias do Leblon! Adorei ver o mar e caminhar por ali. Muito bonito. Eu não conhecia esta parte da cidade.  Neste dia almoçamos no Reserva T.T. Burguer e antes demos uma passadinha da Confeitaria Colombo! Comemos a sobremesa antes do almoço! 





Fomos para a Cidade do Rock com o ônibus Primeira Classe, comprei os cartões  para o trajeto SDU - Cidade do Rock.  Deu super certo! O transporte é muito bem organizado, tanto na ida quanto na volta.  E foi muito mais rápido do que ir de ônibus comum, como fiz da outra vez.

O dia estava bem quente, mas depois refrescou e choveu umas três horas sem parar. Tomamos uma chuva épica! Mas valeu a pena!  Gostei muito dos shows do Cidade Negra, A-ha e Katy Perry. Ficamos perto do palco, até o show da Katy começar, lá tava até tranquilo, depois foi um aperto dó! Mas sobrevivemos, curtimos, dançamos e cantamos muito!

Adorei o meu fim de semana carioca ao lado dos meus amigos queridos e com muita música!



Comentários

  1. aqui o seu layout está saindo diferente. vc mudou? eu gostei. eu sempre ficava no leblon. meus tios moram lá. só depois de adulta que fiquei em santa teresa, depois em copacabana e por último na barra. eu pelo trabalho tinha que viajar duas vezes por ano pra lá e ficar de uma semana a 15 dias. e tb fiquei muito na adolescência. o rio é minha segunda casa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode