Fim?

Resultado de imagem para palavra fim






Me pergunto se este blog vai sobreviver ao ano de 2016.  Alguns meses atrás ficaria arrasada ao pensar nisso, mas hoje encaro com normalidade.  Penso que já mudei de fase, que realmente a vibe de escrever aqui passou.  O motivo não sei e nem quero saber. Acho que não conseguiria saber mesmo que tentasse. Escrever sempre foi algo bem intuitivo, uma necessidade quase. Sempre gostei de escrever, é o jeito que sei me expressar melhor.  Mas agora a necessidade de escrever não é forte como antes. Até surge uma vontade de vir aqui e escrever, mas passa logo. 

Resolvi que não vou insistir. Não vou colocar metas de postagens e muito menos dobrar estas metas.  Vou deixar a atualização deste blog acontecer, simples assim.  Se bater uma vontade daquelas, eu venho aqui e escrevo. Se não aparecer, ok. Sem lamentações. Não vou me forçar a blogar, não prestaria. 


Vamos ver o que 2016 vai fazer com este bloguinho aqui.  




Comentários

  1. ahhhhhhhh, end nãooooooooooooo. te entendo. mas vou ficar triste. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Te entendo totalmente! Quando a vontade não vem naturalmente, não adianta forçar. Acho que às vezes encontramos outras maneiras de canalizar nossa criatividade e desabafar. Se for o seu caso, faz um backup e dá adeus sem culpa :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode