QEQS Playing The Rolling Stones



Eu ainda estou emocionada com a noite de sábado. Foi a noite do nosso show, quando o QEQS apresentou as músicas do álbum Sticky Fingers dos Rolling Stones. Foi o LP inteirinho, as 10 músicas deste disco lançado em 1971.  Foram meses de muitos ensaios e de muita dedicação e o resultado foi um puta show. Realmente foi incrível! Sem dúvida, foi o nosso melhor show até agora. Todos nós crescemos como músicos, cada um de nós venceu seus próprios limites para executar todas aquelas canções com precisão e entusiasmo. Tivemos a mesma sensação que todos estávamos bem à vontade no palco, sem nenhum nervosismo, apenas curtindo tocar aquelas canções, curtindo o nosso momento! 

Claro que antes eu estava nervosa, até um pouco mais que das outras vezes. A responsabilidade desta vez era maior, eu sozinha como vocalista da banda. Eu cantando 10 músicas! Foi um desafio enorme para mim ter que aprender tantas músicas, desafio que encarei com de frente, afastando toda a insegurança que volta e meia vinha me atacar durantes os ensaios. Além de serem o dobro de músicas que fiz nos outros shows, desta vez foram canções muito diferentes entre si. Evoluí muito como vocalista, aprendi a cantar de maneiras impensáveis, como Blues e Country!  Sim , os Rolling Stones fizeram um álbum muito rico em estilos musicais e isso foi muito bom para nós que somos estudantes de música, tivemos a chance de passear por outros estilos além-rock! Eu que não ligava muito para os Rolling Stones, hoje virei fã deles, principalmente do Mick Jagger como vocalista.

Post sobre show sem vídeo não tem graça,né? Aqui um pouco do que foi nosso show!




Uma das mais lindas do show, Can´t Your Hear me Knocking foi uma das músicas que mais curti cantar. Me entendi com ela logo de cara e olha que eu não conhecia a música. Aliás, a gente praticamente não conhecia nenhuma música do álbum! Eu só conhecia Brown Sugar, que foi a música que abriu o show: 



E para terminar, Dead Flowers, a música country! Nesta música eu apresentei a banda:





O show foi no Gillan's Inn English Rock Bar, lá em Santana. Foi a segunda vez que tocamos no Gillan's, mas da outra vez, em 2015, quando o bar ficava no centro da cidade.  Adorei esta nova encarnação do bar, a iluminação do fundo do palco é linda e o som estava perfeito! 

Agora eu já estou curiosa para saber qual será o nosso novo repertório! Que venham mais desafios e muitos e muitos ensaios! Let's rock!

Comentários

  1. amei os vídeos, parabéns. adorei o figurino. e as fotos estão ótimas. ficou linda a postagem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode