O Espaço Entre Nós



Descobri este filme por acaso. Wally e eu estávamos olhando o títulos recém adicionados no catálogo do Netflix e a imagem do filme me encantou de primeira. A sinopse então me conquistou, filme romântico!  Wally curtiu também porque o filme fala sobre uma viagem para Marte. Filme perfeito para nós: Romântico e sobre foguetes! Apertamos o play na hora!

O filme "O Espaço Entre Nós"(USA/2017) começa com o lançamento de uma missão da Nasa com destino à Marte.  Algum tempo após a decolagem, a astronauta Sarah Elliot descobre que está grávida e o bebê que ela terá é o  protagonista do filme. Gardner é o primeiro ser humano a nascer em Marte e tem uma vida até que normal dentro das possibilidades de vida em Marte. E aos 16 anos conhece uma garota pela internet e se apaixona.  Seria uma história de amor virtual normal se não fosse a imensa distância que os separam. Ele está em outro planeta e ela nem desconfia. Ele tem medo de contar, afinal, ela não ia acreditar. Eu também não acreditaria! 

Eu me encantei com o casal, senti verdade no amor deles.  A fragilidade e a ingenuidade de Gardner são tocantes. A menina, Tulsa, já é o oposto, uma garota durona e cética com tudo. Legal o jeito que ele se entendem, mesmo sendo bem diferentes.

Fiquei muito surpresa quando o filme citou o  "Asas do Desejo" (Alemanha/França-1987), filme que amo de paixão,tanto que sou Marion por causa da protagonista do filme.  Foi uma citação muito bacana e que casou direitinho com a história do filme. Me emocionei ao ver as cenas dos anjos sobre Berlim e da minha querida Marion. Não esperava por isso. Marion e Damiel tem uma das histórias  de amor mais lindas do cinema. 

É um filme doce, mas não é daqueles filmes arrebatadores, pois tudo é bem suave. Vale a pena assistir se você gosta de história de amor. 








Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Meus Furacõezinhos!