Coragem, não. Convicção!



Mês passado fiz uma nova tatuagem, a mais linda e a maior de todas!  Há muitos meses eu sonhava com esta tatuagem, mas andava difícil de conseguir marcar horário como tatuador Felipe Rodrigues. Mas no comecinho de Julho  recebi a resposta de um e-mail enviado em Maio falando que tinha horário na agenda dele! Foi inesperado, eu já tinha desencanado até de receber a resposta e já estava me preparando para mandar outro quando a agenda dele abrisse de novo. No dia 22 de Julho a tatuagem aconteceu  e ficou muito mais linda do que eu podia esperar.  Realmente estou apaixonada por ela! 




Muita gente fala para mim que eu tive muita coragem, pois a tatuagem é muito grande. Mas eu acho que nem passa por esta questão de ter coragem, é na verdade convicção. Eu tinha a certeza do que eu queria e como eu queria.  Não precisei de nadinha de coragem. Claro que deu um friozinho básico na  barriga, afinal é para sempre. Mas logo que ele começou a tatuar os traços do microfone, já fui tomada por uma alegria imensa. Finalmente teria a minha tatuagem sonhada! 


Não sei ao certo quando tempo demorou para fazer, mas foram umas duas horas eu acho. Dói um pouco sim, nada que não seja suportável. O mais dolorido, e ficou doendo por dias e dias, foram as extremidades do desenho, perto do ombro e perto do cotovelo.  O resto foi normal como as outras tatuagens, uma dorzinha chatinha nos primeiros dias e só.  Ela está quase toda cicatrizada e já não dói mais. 

Eu sofri mais  com esta tatuagem por um motivo bem peculiar: O jeito amável do brasileiro de ser! Nunca tinha percebido como encostavam  tanto em mim  no dia a dia! Consegui escapar de quase todos os apertões no ombro na hora de cumprimentar alguém, mas teve um que não deu e me rendeu uma noite bem dolorida. Mas agora já está tudo ok! Sem dores, só com a beleza da minha tatuagem! 

Ainda fujo do sol, claro, tá tudo muito recente e ando caprichando no creme hidratante. O meu plano agora é comprar mais camisetas regatas, afinal, minha nova tatuagem  é o meu mais lindo acessório!


Comentários

  1. Patry fico felicissima pela sua felicidade e convicçao com a tatuagem!! Sim, elas nos trazem alegria quando ficam do jeitinho que queriamos e refletem o que temos dentro de nos! <3 E que chegue o verao pra voce poder usar as regatinhas!! ;) Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada! :) E foi muito louco vê-lo fazer a parte aquarelada à mão livre! Aquilo foi bem artístico! Beijos

      Excluir
  2. ah, continuo, que coragem hahahahaha. ficou linda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, tá bem! Sou corajosa então! rs Obrigada! :)

      Excluir
  3. Ficou ótima a tattoo Patry!! E tô com você: se precisa de coragem é porque a decisão não foi bem tomada! Quem tem convicção só precisa de oportunidade, não de coragem :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Re! Você traduziu bem o que sinto! Beijos! :)

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode