#Vem2018



2017 foi um ano emocionalmente sofrido para mim. Comecei o ano em luto pelo Frodinho, que morreu em 20 de Dezembro de 2016. Começar um ano sem motivos para festejar é bem amargo. Ainda mais para mim, que adoro um réveillon! Mas foi assim que comecei este ano, soterrada pela tristeza e esta tristeza foi minha companhia fiel neste ano que termina.  Foi difícil driblar-la. Mas acho que a venci! 2017 teve muitos momentos incríveis, que me fizeram esquecer a tristeza e me fizeram em sentir viva!  Mesmo triste, eu não me escondi da vida, fui vivendo e em alguns momentos a vida se mostrou esplendorosa, sinalizando que eu tinha que que tirar este peso de mim. E hoje, último dia do ano, posso dizer que eu consegui. Entrarei em 2018 mais leve, com a tristeza transformada em uma saudade reconfortante. Hoje tenho motivos para celebrar, motivos para ser otimista! Quero muita vida em 2018!!!

A música foi minha grande aliada neste ano, cantar me fez sentir viva, me fez me sentir bem mesmo no auge da tristeza.  Este ano a nossa banda  viveu o ápice, foi o ano das nossas melhores performances. Fizemos dois shows incríveis! Nós evoluímos muito como banda, como músicos! É emocionante notar que nossa dedicação nos ensaios realmente refletiu nos palcos!

Os shows que eu fui este ano também foram impactantes! O show do Guns foi maravilhoso, melhor do que eu esperava! Me emocionou demais! Fiquei radiante de felicidade ali no estádio!  O Bon Jovi também foi demais! Foi especial demais ter ido ao show com a minha prima que ama tanto esta banda. A felicidade dela foi o melhor do show!

Mas quem me trouxe amor neste ano foram os Queijinhos!  Adotar Brie e Tofu foi a melhor coisa que fizemos.  Eles trouxeram a vida novamente para dentro aqui de casa. Wally, Sam e eu estávamos tristes demais e os pequenos nos encheram de amor!  E foram o melhor remédio do Sam, que ficou bem baqueado com a morte do irmão. Sam voltou à vida com a chegada dos novos irmãozinhos. 

Nas férias de Outubro eu viajei, fui pra Disney com Marcelo e Tininha. Foram 2 semanas mágicas mesmo.  Foi a primeira vez em 2017 que eu me senti leve, pude sentir uma alegria genuína. Me fez um bem danado mudar de ares, esquecer de tudo, passar dias com a única preocupação de curtir as férias. Sim, fugi da rotina literalmente e fiz muito bem! 

Termino este ano com a sensação que 2017 foi bem vivido! Foi um ano difícil, mas que no final me deixou um saldo positivo. Saio dele mais confiante, mais tranquila, mais feliz e com a certeza que a nossa atitude é muito importante para sairmos de momentos difíceis. Coisas difíceis acontecem, mas a vida não pára. E temos que seguir vivendo, não importa as dores que carregamos!  

Mais coragem e confiança em 2018!  Que o resultado seja um ano com mais sorrisos e conquistas!!!

Viva 2018!


Comentários

  1. ah, olha só. lindo o banner. 2017 foi um ano difícil em tudo. não vou sentir saudade. realmente seu 2017 foi muito intenso. que seja muito feliz em 2018 tb. eu fiz essa semana retrospectiva e falei de novelas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode