Dia 579 - Cada Vez Vivendo Mais Fora do Apê!


 
Realmente a viagem ao México 'estragou' o meu confinamento. Depois que voltei de viagem não consigo mais ficar dias a fio sem sair do apê.  Além de ter adorado os dias ao ar livre durante a viagem, ter passado por esta experiência me deixou mais confiante para enfrentar o mundo lá fora. A pandemia ainda está por aqui, mas estando vacinada e seguindo todos os protocolos, é possível sim começar a ter uma vida um pouco mais parecida com a vida de antes e ainda sim continuar livre da COVID. 



Estas fotos foram tiradas no sábado, quando Wally e eu fomos ao teatro para assistir ao espetáculo 'Barnum - O Rei do Show'. Claro que foi um acontecimento, primeira vez no teatro depois de tanto tempo! Foi impactante. E, o mais importante, eu fiquei segura ali e consegui me entregar à magia do teatro e esqueci que estava em uma pandemia. 



Na entrada, foi pedido o passaporte da vacina e um documento com foto. Isso me deixou muito tranquila e ainda pegamos uma sessão que ainda seguia as restrições de lotação. Realmente foi a data certa, pois não sei se conseguiria ficar realmente de boas em uma sala de teatro lotada. Acho cedo ainda para isso. No dia que fomos, haviam vários lugares bloqueados para garantir o distanciamento dos espectadores. 




No outro fim de semana fui matar as saudades da Feijoada do Armazém Paulista. A feijoada em si eu  não deixei de comer, pois a gente sempre pedia no delivery, mas eu estava com muitas saudades da experiência de ir comer lá. E então no dia 9 de outubro lá fomos nós matar estas saudades de mais de um ano e meio.  

Chegamos logo que o restaurante abriu para garantir que estaria sossegado. A estratégia deu certo, pois almoçamos com o local quase vazio e saímos de lá quando começou a encher. Fiquei até emotiva neste dia. Foi muito bom poder fazer algo que fazia parte do meu cotidiano e que a pandemia havia tirado de mim. 

Eu vou continuar nesta levada, voltando à vida normal aos poucos, sempre evitando aglomerações e com todos os cuidados necessários.  Até de metrô eu andei outro dia! Claro que foi fora do horário de pico, mas tenho que me acostumar com isso, pois não vai demorar muito para eu ter que pegar transporte público diariamente de novo. 

Agora é torcer para que os números da pandemia continuem diminuindo para que a gente possa retomar nossas rotinas de antes. 


Comentários

  1. eu tb estou começando a descompressão. bem aos poucos, mas já retomando tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode