2023 Começou - Pandemia Dia 1027


 

E aqui estou eu, você e todos nós em 2023 e ainda convivendo com a pandemia de  Covid-19.  Surreal pensar que é o terceiro ano que começa com a pandemia em vigor.  Não conto o início de ano de 2020 pois naquele momento a gente sequer sonhava o que estava por vir. Naquele ano nenhum do desejos de ano novo se cumpriu, todos os planos foram sabotados pela pandemia que tomou de assalto o mundo em março de 2020! 

Tem horas que me bate a sensação que 2020 ainda não acabou, estamos presos na pandemia infinitamente.  Claro que não estamos mais trancados em casa como antes, mas o medo de pegar COVID ainda está bem presente. A cada nova onda e a cada mutação do vírus, o medo volta com toda força.  

Eu tenho tentando abstrair, não pensar muito no medo que sinto e seguir a vida da maneira mais normal possível. Claro que tomando todos os cuidados, usando a máscara quando necessário  e todas as doses de reforço da vacina que surgirem por aí. Aliás, estou já querendo renovar a minha dose, tome a quarta dose há muito tempo. Mas ainda não há indícios que aparecerá uma nova dose tão cedo, pois tem muita gente ainda com as doses de reforço atrasada. Não por falta de vacina! Simplesmente as pessoas não foram se vacinar e aí o vírus acha as brechas necessárias para continuar nos aterrorizando.

Vim escrever pois notei que não escrevi uma linha sequer aqui em 2022 e aí bateu uma saudade de blogar.  Nem vou prometer nada, pois não sei quando a vontade de escrever voltará. 

Mas vamos de alguns updates da minha vida na pandemia: continuo no home office e não aguento mais, já fiz dois shows do com a escola de música e foram incríveis,  fui aos shows da Manu Gavassi, Maneskin e Iron Maiden em 2022, fiz uma viagem linda pra Argentina e os ensaios com o QEQS voltaram com força total. 

Claro que tudo que fiz sempre fiquei com a COVID me atormentando... medo de pegar o vírus e ter os planos  cancelados. Mas até o momento continuo livre dela. Ainda não peguei, todos os testes que fiz até hoje deram negativo. Talvez por eu ainda sair bem pouco de casa, com o home office continuo sem sair muito no dia a dia.


Bom, por enquanto é só.  Vou jogar um jogo de tabuleiro com Wally, depois é almoçar,  dar uma descansada e ir pro ensaio com o QEQS!  O ano mal começou e este será já o segundo ensaio com a banda! A minha vida de cantora começou a todo vapor em 2023! Viva! 


Comentários

  1. sim, achávamos que duraria uns 3 meses, e estamos em anos. exausta. a próxima vacina será a bivalente. compraram algumas mas não dá pra nem um bairro de brasília. uma hora chegam as bivalentes, mas a concorrência tá grande, aí lá vamos nós pra essa vacina. eu passei muito mal, mas muito mal mesmo com a terceira. reservei 3 dias pra quarta e foram 5 mal. mas tomei mesmo assim. pq o pior é a doença, não a vacina. eu fiquei feliz com a minha retrospectiva, mas em teatros ainda uso pff2. acho muito tempo em lugar fechado. se eu desistir de por a máscara vou acabar desistindo de ir, então prefiro ir com máscara do q ficar enfurnada. bom 2023 pra vcs. beijos, pedrita http://mataharie007.blogspot.com/2022/12/retrospectiva-2022.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode