Tirando A Poeira Do Blog

 



Estou em São Paulo, mas a cabeça está sintonizada na viagem de férias ainda. Viagem dos sonhos para a terra encantada de Orlando. Foram duas semanas onde as minhas preocupações eram apenas chegar cedo aos parques e ficar de olho no tempo das filas das atrações.

Preocupações bem mais suaves que exames, consultas ou ter uma porcentagem de cura colada em mim para todo o sempre. É, quando há uma  porcentagem indicando a sua sobrevida, tudo muda. Aliás, que palavra incômoda é sobrevida. Ela me dá arrepios desde o meu diagnóstico de câncer de mama em junho do ano passado. Mas ela está em tudo, até nas bulas dos medicamentos.

Depois do baque do diagnóstico, só me restou uma alternativa: aprender a viver com a minha nova realidade e viver intensamente tudo que a vida me oferecer!

A vida é hoje e ela passa num estalar de dedos!

Como estou? Muito bem apesar das circunstâncias. Aprendi a viver como pessoa em tratamento oncológico, obedecendo aos médicos, tomando os remédios direitinhos, driblando o medo e as pessoas fatalistas.

É a vida e ela continua bonita mesmo para quem tem um diagnóstico de doença grave. O vitimismo não me pertence e sigo sempre empenhada em ter dias bons apesar de tudo. Ah, claro que dias ruins aparecem, me tiram do eixo, mas isso passa. 

Enfim, nem sei a razão de vir aqui depois de tantos anos. Talvez para dar um oi e dizer que a vigem me revigorou mais do que eu esperava. E isso é um ótimo remédio! Boas vibes ajudam os remédios a fazerem efeito. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

Novidade Na Farmácia

O livro dos gatinhos