Domingo no Parque

Ontem foi dia de passeio no parque. Acordamos cedo, pegamos a Tininha e a Sugarbaby e seguimos para o parque Villa-Lobos para ver o show da Diana Krall. Manhã quente e parque muito lotado. Nem lugar para estacionar havia. Tivemos que deixar o carro no Cobasi. Quando chegamos perto do palco, nem tão perto assim, nos deparamos com um mar de gente.


Wally e eu

Encontramos um lugar no meio da multidão e lá ficamos esperando o show principal começar e torrando no sol. Ouvimos ( sim ouvimos, porque sem chance de ver alguma coisa no placo) os show da Banda Matinqueira e Traditional Jazz Band. Estava um som bem gostoso, a parte que mais gostei foi quando a Traditional Jazz Band tocou Qui nem Jiló. Adoro esta música!

Sugarbaby e Tininha me vendo blogar!


Ontem postei pela primeira vez em tempo real ( veja post abaixo). Pedi para Wally tirar uma foto de nós três com meu celular e bloguei diretamente dele. Estava tão concentrada blogando que nem notei Wally tirando a fotinho aí de cima. Adorei postar assim. Com certeza mais posts em tempo real virão!

Cris e eu

E ontem conheci pessoalmente uma amiga blogueira, a Cris do blog O Eu Profundo. Conseguimos nos encontrar no meio da multidão e tivemos um encontro relâmpago, mas com tempo suficiente para tiramos fotos e conversarmos um poquinho. Muito bom encontrar no mundo real os amigos deste mundo virtual! E se tudo der certo, logo a reencontrarei no Rio de Janeiro!

O show da Diana Krall estava bom. O som no parque estava ótimo, pena que o calor era tão grande que não deixava a gente curtir a música como deveria. Não ficamos até o final, pois Sugarbaby e Wally já estavam ficando pra lá de vermelhos! Os dois são muito branquinhos. Eu fiquei um tanto escurinha no rosto, nos braços e nos pés... mas não fiquei ardida! :)

Adorei minha manhã de domingo!


Comentários

  1. Legal, Marion!
    Estou gostando de ver a iniciativa das empresas de promover ótimos shows gratuitos nos parques da cidade.
    Semana passada teve o Motomix no Ibira e sábado teve o Power to the Peaceful, no Parque Burle Marx.
    Tomara que em 2008 essa onda continue.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. to ardida com um parte da perna quiemada to parecendo aqueles frangos de padaria que a maquina nao girou direito e soh queimou nuns pedaços risos!!!

    ResponderExcluir
  3. MIss Oak, eu também adoro este tipo de iniciativa! Muito bom mesmo! Pena que o sol tava de matar e não deu para a gente ficar até o fim!

    Sugar, Wally tb está como você coitado! É duro ser branquinho nesta terra de sol escaldante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você e a Cris se conheceram, que legal :)

    Tomara que o show tenha sido bom mesmo, porque num solão desses, afe... rs

    Mas tenho certeza que valeu a pena, seu sorriso diz tudo!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembra "Concertos no Parque", que de vez em quando rola aqui em BH, no Parque Municipal. Música clássica + área verde = manhã de domingo foda! No caso, também aceitaria o show da Diana Krall hehe...

    Cheers!

    ResponderExcluir
  6. Helen, sempre aproveito as oportunidades para conhecer ao vivo os amigos virtuais! :) Lá tava bom, mas o sol atormentou muito mesmo! Aquele parque não tem sombra!

    Rodrigo, eu ia muito nos concertos do Parque Ibirapuera nos domingos de manhã. Era muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. afe, tava muito, muito quente, o inferno vai parecer ameno depois daquilo...hehe. querida, adorei mesmo o encontro relâmpago, mas ele foi só a preparação para aquele maior e mais importante que deve rolar na quadra de uma certa escola de samba, ahuahauhauhuaa! bj

    ResponderExcluir
  8. Ai, ciuminho das amigas...vamos ferver na quadra! U-hul!

    ResponderExcluir
  9. eu vi muitos carros em cima de tudo quanto é praça. fora a sujeira. eu gosto da banda mantiqueira e da tradicional, mas não são muito meus preferidos não. acho que eles são grupos muito made in brasil, prefiro mais originais em repertório. acho bacana postar virtualmente de algum lugar, mas eu amo escrever, acho que ficaria irritada. eu sempre vou a esses lugares com muito protetor solar. passo depois do banho e só depois me visto. pq o sol realmente castiga. mas ontem tava demais, eu já estava com dor de cabeça sem ir a um lugar ao sol, credo, nem pensar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  10. Cris, adorei te encontrar ao vivo ! É o encontro relâmpago foi só o ensaio para o encontro no rio ao som de samba!

    Andrea, fica com ciuminho não! E vai se preparando para ser a nossa cicerone aí!

    Pedrita, nem o protetor solar deu conta do sol de domingo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu também estive lá e fiquei tão vermelho que se pudesse ficaria uns dias sem sair de casa...
    Adorei teu blog e parabéns pela empreitada.
    Sorte pra ti.

    Elienai Araújo

    ResponderExcluir
  12. Elienai, obrigada pela visita! Venha sempre!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode