E viajei....



A viagem ao Rio de Janeiro foi maravihosa! Aproveitamos muito e voltamos muito cansados, mas muito contentes e com vontade de quero mais!
Ficamos na casa da Andrea, que foi uma anfitriã nota 10! Sempre animada, a pilha dela parece que não acaba!



Pegamos dias de muito sol e calor. Fervemos no Rio! Chegamos a pegar 41 graus ! Um calor terrível, calor de derreter, mas aguentamos firmes e não deixamos o calor nos derrotar.

Na quinta-feira fomos ao Mirante de Dona na Marta de onde tivemos uma vista previlegiada das belezas da cidade. Adorei. Aliás, foi de lá que fiz o primeiro post em tempo real da viagem. A foto da direita mostra o momento em que eu blogava, ou tentava, pois foi complicado conseguir a conexão, mas depois de um pouco de insistência o post saiu.
Nesta viagem conheci pessoalmente muitos blogueiros amigos. Realmente não esperava, foi uma ótima surpresa! Dentre muitos, conheci a Adelaidinha do blog As Gorduchas e a Rose Foncée do blog As Filhas do Dono. Muito fofas, mas muito reservadas. Por isso não colocarei as fotos delas por aqui. Elas me fizeram jurar que não colocaria e como sou uma blogueira de palavra cumprirei o prometido. Mas aguardem pelas fotos dos blogueiros menos tímidos que foram ao encontro !

Ter Andrea como guia turística é garantia de aventuras, pois ela consegue ser mais desorientada do que eu. Como ela se perde! Mas depois de voltas e voltas , a gente sempre chegava em nosso destino. Sem dúvida a maior aventura foi chegar à casa da Ana, minha querida amiga e blogueira em recesso indefinido. Andrea já fez um post ótimo sobre a epopéia para chegar à Itaipuaçu, onde fica a casa da Ana. Ficamos um tempão conversando em uma bela paisagem: o mar ao nosso redor. E para completar ainda comemos os deliciosos salgadinhos da mãe da Ana.

Foram 4 dias de muito agito que resultaram em muitas fotos e histórias. Dias de muito papos deliciosos sobre novelas com Andrea e ainda contamos com a ilustre companhia do Rui e da Vani: Os Normais rolando direto no DVD da nossa anfitriã. Ah, teve muito samba também! Claro que tudo isso vai render bons posts por aqui. Em breve mais fatos e fotos dos meus dias no Rio de Janeiro.




FELIZ ANO NOVO!!!!!!




Comentários

  1. Amiga, não há maneira melhor de encerrar o ano : se divertindo!
    Que esse clima super alto astral esteja presente em 2008!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de viagem Patry! Aposto que aproveitaram muito, e nada como pegar 41º na cabeça passeando não é? Aqui ficamos por volta dos 36º e já estava derretendo! Fiquei com vontade de ir ao Rio de novo, quando fui passei 3 dias debaixo de muuuuita chuva, nem deu pra aproveitar muito :-/ Mas pelo jeito vcs curtiram muito! E conhecer amigos virtuais é muito bom :)
    Beijos e Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Miss Oak, foi um clima muito alto astral mesmo! Foi muito bom! Desejo um 2008 bem animado para você também!!!!

    Rê, o clima cooperou mesmo com a gente,eu tava com medo que chovesse. Foram dias pra lá de ensolarados!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aqui o calor também anda insuportável. nem parece que nos últimos dias nós até tínhamos friozinho. anteontem inclusive choveu muita, mas muita pedra, achei que a janela ia estourar. não vale, não vale, não vale, fotos minhas vc colocou buááááá. ebaaaa!! amei as fotos, as paisagens estão lindas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer você! Pena que foi tão rapidinho...!

    um beijo, feliz 2008!

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, o caso das amigas blogueiras é segredo de estado... não faça dramas! ehehe

    Rê, estou agorinha mesmo arrumando as fotos do nosso encontro para colocar aqui no blog! Foi uma ótima surpresa de encontrar! ADOREI te conhecer! Pena mesmo que foi muito rápido...

    FELIZ 2008! E Ótima VIaGEM!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marion,

    Foi ótimo te conhecer também!!!
    Amei a companhia, a empolgação e a simpatia (do casal!!)

    Quero as fotos!!!!!

    E espero vcs aqui em Porto Alegre também!! Sintam-se desde já convidadíssimos para uma temporada aqui! melhor ainda no inverno!!

    Abraços,

    Delaidinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Delaidinha,

    AMEI te conhecer! Obrigada pelo convite! Espero que em breve possamos conhecer sua terra!

    Vou te mandar as fotos...mas preciso do seu e-mail... vou dar um jeito de encontrar....Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda, adorei conhecer vcs dois! E não fala da distância do meu rancho praiano, isso me dói! rs

    ResponderExcluir
  10. Ana, sua casa é um tanto escondida e chegar com a Andrea se perdendo , fica mais longe ainda!

    :) Adorei te conhecer ao vivo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode