Onde?

Todo dezembro é a mesma coisa, uma busca complicada pelo local onde passarei o ano novo. Não há um lugar que centralize as informações, então o jeito é sair pescando as festas de reveillon pelos sites de bares/baladas e afins. A única certeza que tenho que passarei aqui em São Paulo mesmo.
Os dois últimos reveillons foram ótimos, mas não tenho como repetir a dose: O Mercedes Café fechou há um ano e assim continua e o O´Malleys está lacrado pela prefeitura há uns meses e sem perspectiva de ser reaberto.
Eu gosto de passar o reveillon no meio de festa, com muita música e animação. É uma data para celebrar. Celebrar por ter vivido mais um ano e ficar animada com chegada de um novo ano, que sempre traz esperanças de coisas boas.
Bom , durante as minhas buscas iniciais já achei de tudo. Desde de reveillon hippie até reveillon superluxo em um hotel pelo precinho módico de vinte e nove mil reais! Juro que tem! Eu quero mesmo um lugar bonito, agradável, com boa música, boa comida e claro com o preço justo. Se bem que nesta época tudo fica muito caro, então estou disposta a gastar um pouquinho além do normal. Mas só um poquinho. Logo eu encontro o lugar ideal para esperar a chegada de 2008! Se alguém souber de algum lugar legal me fale, tá?

E você curte reveillon? Como gosta de celebrar?


Comentários

  1. Acho que nessa época são poucas as pessoas que já tem algo definido, não? Eu e a Dê ainda não sabemos também. =/

    ResponderExcluir
  2. o folha equilíbrio veio com vários spas que fazem festas de reveillón e preços, achei bem interessante. vou te passar por email. não sabia que o malleys tinha sido lacrado. ah, é possível então que não se anime com o spa hehe. eu decidi fazer a reuniãozinha aqui em casa. minha mãe virá e é possível que minha irmã e cunhado. vai ser tranquilo. ah, minha irmã autorizou que eu convidasse a sarah, mas eu não autorizei que ela trouxesse a frida e o fred, porque a sarah podia passar o reveillon correndo atrás deles pra dar uns tapas. eu hein? beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Sugar, vai tratando de ter idéias! eheheh

    Rodrigo, eu sempre demoro para encontrar o lugar da festa de fim de ano, mas no fim sempre acho um lugar legal!

    Pedrita, obrigada pela dica! :) Ah, você deveria deixar os gatinhos irem na festa, sua entrada de ano novo seria um agito só!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro o ano novo! Gosto mais ainda de passá-lo na praia, mas novamente este ano nao vai dar. Pelo menos vou estar no Brasil, com a minha família. Espero que seja muito bacana, pois vamos estar todos reunidos depois de muito tempo longe.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro passar em casa, acredita? Gosto de preparar a festa e tal. Viajar eu curto em Janeiro, aí sim, se não rola eu fico amuada. Esse ano não deu, foi chaaato...

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mari, eu nunca passei o ano novo na praia..deve ser bom! O seu ano novo será especial com certeza!

    Helen, festejo caseiro eu gosto do Natal, acho bem estranho quem passa o Natal em restaurante.
    Eu raramente viajo nesta época, mas este ano vou para o Rio... ainda são planos, mas estou fazendo de tudo para que a viaja saia! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A despeito do que se diz eu acho o reveillon da praia de Copacabana claustrofóbico e desagradável. Sempre saio da cidade e de há muito deixei de me importar com a data e com as resoluções que ela carrega.

    ResponderExcluir
  8. É uma boa pergunta. Os dois últimos eu passei na casa da minha sogra, este ano ainda não pensei...já tá quase chegando e eu nem tinha percebido.

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  9. Déia, festa reveillon pública eu participei 2 vezes na Av. Paulista, foi logo quando começou o reveillon lá. A primeira vez foi tudo de bom, adorei! A segunda já foi micada, já tinha gente demais, bagunça demais aí nunca mais fui...

    Camila, o tempo passa tão rápido que a gente não percebe mesmo que o fim do ano tá tão pertinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto de passar na praia também.
    Mas quer saber?
    O lugar pouco importa. O que vale é a companhia. Se estiver com as pessoas que vc ama, qualquer cantinho tá ótimo!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  11. acho q vou p; praia de boa viagem ver os fogos!

    tá cedo ainda p; programar,te conto depois

    ResponderExcluir
  12. Ril, deve ser legal passaro reveillon por aí!
    Eu estou já pensando seriamente em passar em casa... :) Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode