Magic Kingdom




Chegamos em Orlando no fim da tarde do dia 11 de março.  Dia frio e chuvoso. Estávamos exaustos depois de dois vôos ( São Paulo/ Miami e Miami/ Orlando )   e várias e várias horas de viagem. Mas nem o cansaço e a chuva foram impedimentos para que a gente fosse correndo visitar o Mickey. Largamos as malas no hotel e partimos para o Magic Kingdom. Chegando lá demos a maior sorte, o lugar para fotos com o Mickey e a Minnie estava sem filas. Não podia ter sido melhor, no meu primeio momento na Disney já encontrei com o Mickey! 



Ficamos  hospedados no hotel All Star Movies, que é um dos hotéis que estão localizados dentro do complexo da Disney. São vários hotéis e de vários estilos. Há os cinco estrelas e os econômicos. Ficamos no econômico, que é uma graça e muito confortável.  Ficar em um hotel na Disney é garantia de praticidade. O hotel  garante aos hóspedes traslado (o Magical Express) do aeroporto para o hotel na chegada e do hotel para o aeroporto no dia da saída. Além disso, há linhas de ônibus que fazem os trajetos dos hotéis para os parques e vice-versa. Tudo incluso nas diárias. 


Aqui eu estou no ponto do ônibus que leva até o Magic Kingdom.  Os ônibus passam a cada 20 minutos. Era muito fácil ir e voltar dos parques.  Adorei o sistema de transporte deles.








O hotel All Star Movies é decorado com os personagens de desenhos da Disney, é tudo muito colorido e lindo.  Nós ficamos na parte do hotel dedicada ao Toy Story. Ficamos no prédio do Buzz Lightyear. Eu fiquei feliz da vida quando me deparei com aquele Buzz enorme bem na frente do prédio onde eu ficaria hospedada.  






Este  foi nosso quarto durante nossa estadia em Orlando. Bem confortável e amplo. Adorei as instalações do hotel. 





Esta é a chave do quarto do hotel. Além de chave, este cartão é também o ingresso dos parques e  também pode ser utilizado para pagar refeições e compras tanto no hotel como nos parques.  Cartãozinho polivalente e que facilita muito a vida do turista.






O primeiro dia foi o único dia em que o clima esteve ruim. Uma chuvinha chata e clima frio. Mas isso não atrapalhou em nada. Compramos a capa de chuva e aproveitamos tudo. Eu fiquei muito emocionada em estar lá de novo, parecia um sonho.  





Naquele dia a chuva e o tempo ruim deve ter desanimado um pouco os turistas, pois o parque estava tranquilo. Tanto que conseguimos ir duas vezes em brinquedos concorridos como a Space Mountain, uma montanha-russa no escuro.  Esta foto foi da primeira vez que fomos, nem preciso dizer que eu estava apavorada, né?  Eu sempre fui muito medrosa, nunca tive coragem em ir em brinquedos fortes.  Mas nesta viagem eu me surpreendi comigo mesma, pois fui em várias montanhas-russas e adorei!  Claro que no primeiro momento eu ficava meio apavorada, mas depois curtia muita e queria repetir a dose. Gostei desta minha versão mais corajosa. Me diverti muito indo nestes brinquedos.  Aos poucos vou contando minhas aventuras nos brinquedos emocionantes. 

Assim foi o meu primeiro dia na Disney World.  :)






Comentários

  1. as capinhas continuam iguais!!! =) eu sigo medrosa rs

    ResponderExcluir
  2. divertidas as fotos do quarto do hotel. adorei a foto de vcs com o castelo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tudo muito mágico mesmo!! As fotos estão lindas!!
    Adorei esse Woody grandão, acho que a Bia iria amar, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!!!!Que sonho estar na Disney de Orlando,coloque muitas muitas fotos,e nos conte tudo rsss,é um lugar magico ne?Eu sou mega apaixonada pela Disney,vou ficar acompanhando seus proximos posts ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Sugar, perde o medo! Você vai gostar dos brinquedos mais fortes!

    Pedrita, o hotel é todo divertido! :)

    Rê, a gente ficou no quarto do Andy, assim todos os brinquedos estavam espalhados por lá. Muito legal, a criançada que estava hospedada por lá ficava louca com os brinquedos.

    Mel,é tudo mágico mesmo. Um outro mundo, um mundo de fantasia! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cadê sua carinha na foto??? hahahaah
    Bjs,

    mari

    ResponderExcluir
  7. Mari, eu tava morrendo de medo! ahahah Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode