Pastella




Já virou tradição, sábado é dia de almoçar na Pastella. Tradição nova, que começou com a inauguração da pastelaria aqui pertinho de casa, no mês passado. Pastel sequinho e bem recheado. A variedade de sabores é grande, mas geralmente eu fico na minha combinação preferida: carne moída, ovo e alho frito.  Mas quem quer variar, pode ir lá um montão de vezes sem repetir o recheio. 

Para escolher o seu pastel há duas opções, escolher pelo número as sugestões que ficam numa lousa enorme ou pegar a comanda e montar o seu próprio pastel, podendo escolher até 3 recheios. Há opções salgadas e doces.  Até agora só comi os salgados, pois já fico bem satisfeita com um pastel e não consigo experimentar os doces. Um dia tenho que ir lá somente para comer um pastel doce. 

Sem dúvida, a Pastella é a melhor opção em Moema para comer bem sem gastar muito. Com menos de 10 reais eu almoço bem lá, um pastel + um refri. E a pastelaria é um lugar muito bonito e agradável. É um ótimo lugar  para encontrar os amigos para um bom papo. 

Vale a pena conhecer! 




Nota da blogueira: A foto foi tirada na primeira vez que fui lá. Neste dia eu pedi caldo de cana. Não gostei muito, me pareceu diluído. O caldo de cana da feira ainda continua imbatível. Deste então, peço meu pastel com algum refri. 


Comentários

  1. fiquei com vontade. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui mais fã de pastel. Depois da minha gastrite, coisas muito gordurosas não me caem mais tão bem. Claro que eu sou teimosa e como, mas aí demoro pra repetir a dose rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode