Contagem Regressiva!

Adorei o envelope! Tudo a ver comigo! 



Resolver tirar a poeira do blog logo no dia que estou explodindo de TPM não é lá muito indicado, mas como somente que a vontade de escrever resolveu aparecer, não vou desperdiçá-la! 

Não sei explicar o motivo, mas a vontade de blogar andou sumindo, o que me preocupa, afinal tenho muito apreço pelo meu blog e não quero que ele morra, ainda mais no ano em que completa 10 anos de existência! Talvez eu esteja em um momento mais  tímido da minha alma, onde eu só queira compartilhar meus pensamentos comigo mesma. Ou talvez a selvageria dos comentários internéticos também esteja me  intimidando um pouco. Estes tempos de radicalismos para todos os lados, onde ninguém parece saber debater civilizadamente qualquer idéia, me assusta.  Muitas vezes parece que estamos em tempos medievais, tamanho o ódio pelo diferente!  

Mas a vida anda boa,  com momentos bem interessantes, ou seja, não é falta de assunto da blogueira o motivo da escassez de posts! Enfim, chega de tentar me endenter,né?  Vou deixar as coisas fluírem. Se tiver vontade de escrever, escrevo e pronto.

A foto que ilustra o post é do envelope onde veio a camiseta que comprei semana passada. Uma camiseta para o show do mês que vem. Claro que não consigo pensar praticamente em mais nada, só penso como será a minha estréia como cantora!   Tudo indica que será boa, estou me dedicando  e ensaiando bastante.  Toda a banda está empenhada, faremos uma ótima apresentação. Nosso show terá 7 músicas, destas eu canto uma como leading vocal e faço  2 backing vocals.   Impossível não estar ansiosa e um pouco nervosa.  No começo, confesso, andava apavorada.  Aos poucos, o nervosismo durante os ensaios foi dando lugar a uma alegria imensa de estar ali cantando.  Arrisco a dizer que a alegria veio como consequência da confiança que fui ganhando e a confiança é resultado direto do meu empenho nas aulas e em casa, ensaiando sozinha. Estou cantando direitinho! 

Na School Of Rock a gente também recebe orientações de perfomance, para que o show seja pra valer, com emoção e não  seja apenas alunos de escola de música tocando tudo burocraticamente.  Com a data chegando, estamos já cantando sem as letras e bolando como vamos nos portar no palco. Até detalhes como a apresentação da banda são pensados! 

Além de me empenhar em cantar bem no dia, procurei montar um visual legal para o dia da apresentação. Hoje chegou o último item: A camiseta!   Encarei o envelope da loja cheio de fitas como um sinal do universo que a minha escolha foi a certa.  Exageros à parte, o envelope é lindo demais, tanto que guardei! Não vou entrar em detalhes sobre o que vai compor o meu visual, quero surpresa total. Pouca gente sabe, como a Sugarbaby e o Wally. Aliás, a minha irmãzinha me ajudou  a escolher a camiseta, me indicando os sites. :) 

Uma coisa eu prometo, vou contar tudo aqui sobre a apresentação!   


Espero voltar logo a escrever aqui.  :) 




Comentários

  1. Estou ansiosa pela sua apresentação!! Adoro cantar e fico feliz que você esteja estudando canto!! Se for filmado eu quero ver hein?
    Eu penso milhares de vezes em voltar ao meu blog, mas quando sento pra escrever não sai nada. Não quero mais ficar me expondo e aí os assuntos se reduzem bastante (sem falar que blog é a última das minhas prioridades, aí já viu). Acho que você um dia volta ao ritmo de sempre, afinal conseguiu manter por tanto tempo :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ontem deu vontade de escrever no seu inbox do facebook pra vc voltar a blogar. espero que volte mesmo, sinto falta daqui. ah, que legal, faz aqui no blog um making of dos preparativos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode