Terminator Genisys



Não me interessei em assistir este novo filme do Exterminador do Futuro logo de cara. Fiquei com a sensação de ser mais o mesmo. Mas bastou eu descobrir duas coisinhas sobre o filme para mudar de idéia rapidinho: A história se passa em San Francisco e a heroína é a Khaleesi! Minha curiosidade ficou bem aguçada, queria matar saudades da cidade que adoro e também ver a Emilia Clarke fora do seriado Game Of Thrones.  Para deixar tudo melhor, resolvi assistir na sala 4D lá do Shopping JK. 

Wally e eu fomos na sessão das 19:20 de ontem e tivemos a melhor sessão de cinema 4D ever! 'Terminator Genesys' (USA 2015) é um filme perfeito para este tipo de sala, pois é cheio de tiros, explosões e lutas!  Ação quase o tempo todo do filme. Somente por poucos minutos que as poltronas do cinema ficaram quietinhas. O resto do tempo foi solavanco atrás de solavanco! Quase uma montanha-russa, daquelas de madeira que chacoalham muito. 

A sincronia do movimento das poltronas com o filme foi perfeita. Acontecia na tela, a gente sentia na platéia. Foi bem intenso e divertido. Saí até meio tonta da sessão de tão movimentada que foi. 

Claro que cadeirinha mexendo não traz emoção alguma  se o filme não prestar e este filme presta e muito!  Eu gostei muito das alterações do roteiro, que mesmo fazendo uso o mote tradicional dos outros filmes da série,  um terminator vem do futuro para matar a Sarah Connor (Emilia Clarke muito bem no papel), que será a futura mãe o herói do futuro na luta contra os robôs.  Mas desta vez o vilão muda, mas não vou contar porque perde o impacto da revelação durante o filme. Outra coisa que gostei foi da 'nova' Sarah, mas também não quero escrever muito, porque considero um spoiler. Este post será como o trailer, que  não revela nadinha!  

Arnold Schwarzenegger está cativante e engraçado nesta nova encarnação do terminator. Gostei muito do terminator mais coroa e um pouco mais humanizado. Dei muita risada com ele. 

E San Francisco?  Há muitas cenas pela cidade e uma sequência enorme na Golden Gate Bridge! Adorei esta cena, mesmo que a minha querida ponte tenha sido um pouco maltratada. Mas como é tudo de mentirinha, não tem problema.

Recomendo assistir ao filme em salas 3D ou 4D. Realmente vale a pena, o filme foi feito para salas assim. Vale o valor mais salgado do ingresso. Diversão garantida!





Comentários

  1. eu não estava muito afim de ver até o cunha jr comentar no metrópolis. ele disse q a trama lembra o primeiro q amei e adoro a atriz que faz a khaleesi. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode