Escapamos! #Escape60




Ontem voltei ao Escape 60, para a comemoração do niver do Claudio, que chamou vários amigos para jogar juntos. Desta vez fomos para a sala 'O Falsário',  sala com capacidade para 16 jogadores. Esta tem uma dinâmica um pouco diferente da outra, são dois times adversários, cada um num lado da sala, tentando desvendar as pistas para conseguir sair da sala primeiro. É a mesma quantidade de pistas para cada time, mesmas etapas, mudando apenas os segredos dos cadeados.  Outra coisa que achei bem diferente da outra vez, foi a decoração da sala. Na sala do 'Falsário' a decoração não ficou tão imersiva como na sala da 'Operação Resgate', onde a gente se sente mesmo num quarto de hotel decadente. Na sala de ontem, faltou alguma coisa, não nos sentimos num ateliê de pintura. Talvez as mesas com cadeiras que quebraram o clima. Mas tirando este detalhe cenógráfico, foi tudo perfeito! Tão perfeito que a gente escapou!!!

A perfeição já começou na hora do sorteio dos times. A gente, Wally, Paula, Carlos, Denílson e eu,  queria ficar junto, pois fomos juntos da outra vez, mas o aniversariante queria misturar todo mundo! Por isso tiramos os papéizinhos do sorteio tudo com cara desanimada. Mas isso durou pouco, pois todos nós tiramos o número 2! Ficamos juntos! Foi surreal.  Claudio e Edward, que estavam com a gente na primeira vez, ficaram no time 1. 

A brincadeira foi bem  empolgante e tensa. O cronômetro dá o tom da pressão, ele vai chegando perto do zero e a gente vai ficando cada vez mais desesperado para desvendar as pistas! É uma tensão boa, desafiadora.  Nosso time trabalhou muito bem, tudo mundo empenhado e trabalhando bem em conjunto.  Paula e Denílson foram fundamentais  para esta sala, pois tudo girava em torno de obras de artes e eles sabem muito! Isso fez a gente ganhar tempo várias vezes.  Eu fiquei feliz por ter desvendado uma pista sozinha! Foi legal 'entender' como a pista funcionava.

Adorei que nesta sala a abertura da porta foi totalmente diferente da outra.  Não adiantou nada a gente saber o mecanismos que abre a porta da outra sala. Ponto para a turma do Escape 60, que faz que a brincadeira seja totalmente nova mesmo que a gente já tenha ido antes.   Quando a porta abriu foi uma euforia só!  Escapamos faltando menos de 3 minutos para o final do tempo.  Foi bem no limite mesmo!  




Nesta foto está toda a turma que foi com a gente. Todo mundo misturado, times um e dois.  Foi uma noite muito legal, divertida e empolgante.   

O Escape 60 é legal mesmo quando a gente não escapa, mas é muito mais legal quando a gente escapa!  Ainda mais quando a gente sabe que poucos conseguem a façanha!  A gente ficou muito contente! Festejamos muito!  Já queremos voltar! 



Nota da blogueira: Claudio sempre arrasando nas festas de aniversário. Adorei a celebração de ontem, que terminou no Armazém Paulista, onde brindamos o aniversáriante e a nossa vitória! 





Comentários

  1. dá sempre vontade de fazer maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito divertido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marion.
    Fiz o mesmo que você.
    Primeiro fomos no "Operação resgate" e agora marcamos o "Falsário".
    O problema é que 6 pessoas desistiram na última hora e o grupo ficou desfalcado: seremos 8 pessoas, 4 em cada equipe. Será que dá?
    Até pensamos que uma equipe poderia ajudar a outra, se for o caso - afinal, somos todos amigos.
    A gente saiu na primeira faltando 2 minutos. Queríamos sair dessa também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode