A Neve e Eu!




Aqui anda fazendo um calor daqueles. Calor de verão em plena primavera. Claro que eu estou com os nervos à flor da pele, sem conseguir me sentir bem um instante sequer. Quando mais a temperatura aumenta, mais lembro de um momento marcante das minhas férias. O meu encontro com a neve!  

Este encontro demorou para acontecer e aconteceu aqui mesmo, no Brasil. Claro que não nevou por aqui, mas era neve de verdade!  O encontro tão esperado aconteceu no comecinho do mês, lá em Gramado, no Rio Grande do Sul, precisamente no parque Snowland.   É um parque coberto, com temperatura abaixo de zero, onde eles produzem neve. Criam toda a condição metereológica para que a neve aconteça.  Foi uma linda surpresa, pois eu nem sonhava que este ano eu ia realizar a minha grande vontade de conhecer a neve, nem sabia da existência deste lugar. Descobri quando já estava lá no Sul e fiquei toda animada para ir. 

Passei lá uma tarde toda no meio da neve. Feliz da vida! Encantada com a 'areia' gelada. Nem os trocentos tombos que levei com o snowboard tiraram o sorriso da minha cara. Foi muito legal, me senti muito bem ali naquele frio!   




O passeio na neve foi na véspera de voltarmos para São Paulo. A viagem de volta foi meio dolorida, afinal, a blogueira aqui realmente se esborrachou na neve e ficou toda roxa! Mesmo assim, eu estava feliz!  Pois vivi experiências que tanto desejei : estar na neve e andar de snowboard!  Me encantei pela neve, quero vivenciar isso de novo e desta vez em um lugar autêntico, com neve natural.  Adorei o snowboard, mas preciso de mais aulas para realmente conseguir andar direito. Fiquei com muito medo da velocidade que a prancha atinge! O medo batia e eu caía! Sou boa no snowboard só no videogame! 

Fiquei realmente emocionada com este contecimento. Passei a vida toda sonhando com este momento, que aconteceu de maneira bem diferente de tudo que imaginei, mas foi encantador, emocionante e muito divertido! 

É, eu sou feliz no frio! :) 

Comentários

  1. eba!! voltou a blogar. o calor anda insuportável. deve ter sido divertido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode