Escapamos: Goosebumps: Monstros e Arrepios #Escape60

O cronômetro fica na sala



A minha última aventura em terras paulistanas antes de viajar para o Sul foi ir ao Escape 60, para desvendar a sala feita especialmente para o filme 'Goosebumps: Monstros e Arrepios".  Fui no dia 30 de setembro e foi muito legal! Claro que a parte mais legal foi a nossa turma ter escapado da sala e com tempo absurdamente bom!  Abrimos a porta da sala faltando 23 minutos para o fim do tempo! Não esperava escapar com um tempo tão bom assim !






A sala é toda customizada para parecer com o cenário do filme e ficou muito legal. Ainda não vi o filme, pois não estreiou, mas vi o trailer e posso dizer que ficou bem fiel.  Lá dentro não podemos tirar foto, peguei esta foto daqui. Assim que entramos na sala, é passado um vídeo do Jack Black, protagonista do filme, contando o que aconteceu, que os monstros escaparam dos livros que ele escreveu. Eu adorei isso, deixou a experiência mais imersiva. 

Eu achei esta sala bem difícil, muito mais difícil do que a sala que escapei pela primeira vez. As pistas estão muito bem escondidas, uma hora parecia que a gente não encontraria mais nada ali na sala. Bateu até um desespero. Mas depois tudo foi clareando, as pistas aparecendo e a gente foi desvendando tudo. A turma estava bem afiada!  

Com certeza a experiência de ter ido nas outras salas ajudou muito, isso fez muita diferança na hora de abrir a porta. Mas não vou contar aqui como abrirmos, nada de spoiler, senão  acaba a graça do negócio.  

Não faz nem um mês que isso aconteceu e já quero ir de novo. É viciante este tipo de brincadeira. Pena que não é barato, aí não dá para ir toda semana, né? 



Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode